Lady Snowblood #01

Lady Snowblood #01




Resenhas - Lady Snowblood


20 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Laertte 10/01/2024

Lady snowblod vol 1
Gostei bastante do início do manga. Bem violento, porém a arte não chama muito atenção, ficando um pouco a desejar.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Uelinton.Caique 15/09/2023

Pelo o que deu para pegar nesse primeiro volume, aparentemente é uma história fictícia com ambientação e alguns contextos históricos reais e isso é muito interessante.
Em relação ao roteiro, eu acho muito episódico, ainda mais quando o objetivo da protagonista progrediu muito pouco. Imagino que os acontecimentos podem influenciar em pontos mais importantes nos próximos volumes, mas poderia ter tido um seguimento mais concreto já nesse volume.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



VitAria117 28/01/2023

Muito bom, quero muito ler as sequências. A protagonista é realmente independente e forte, além de uma mente brilhante e bonita. O mangá é de boa qualidade e custou $50,00.
comentários(0)comente



Dauw 16/08/2022

Que doideira...
Que ideia dessa galera, se fosse a mãe dela se vingando ia ser mais legal, mas esse rolê dela ter nascido pra esse propósito me deixa desconfortável, tá errado isso aí...
Bicho ela não tem escrúpulos, bota pra f#d£®, só vive em função disso, nem parece que tem alma, não tem uma alegria na vida, é katana pra cima e tchau, aaah e ela fica pelada muitas vezes aleatoriamente, nem faz sentido (o único sentido é porque foi feito por homens,? será que é por isso que ela não tem personalidade?!?! Inclusive se a história fosse como é, ela fosse assim despirocada mas tivesse uma personalidade legal teria sido mais legal...).
Eu vou ler o rolê todo e espero mesmo que melhore.
comentários(0)comente



Manezera 28/07/2022

Uma jovem de pele alva, caminha sobre a neve, com um lâmina em punho e uma habilidade demoníaca.

A princesa demônio da neve, Yuki nasceu com um propósito, o de vingar sua família assassinada por bandidos.

Manga que serviu de inspiração para Quentin Tarantino em kill Bill.
comentários(0)comente



Jess 14/07/2022

Super recomendo
Quando comecei a ler imaginava uma coisa mas no fim a surpresa foi ainda melhor. Que história de agoniar. Queria logo saber o final. Pronta pra ler as próximas edições. ???
comentários(0)comente



Efraim.Yuri 18/04/2022

Até onde você iria por conta de uma vingança?
Primeiro volume me causou bastante impacto. Gostei demais dos traços bem antigos, mas com tons de realidade. A história é muito boa, o plot na metade desse volume fez com que eu quisesse ler mais ainda. É um mangá bastante promissor!
comentários(0)comente



leonel 17/04/2022

pena que os desenhos sao vagabundos. as historias absurdas e cheias de planos desnecessarios do koike sao sempre boas.sempre legal ver os mongoloides de hoje achando problematico ela ficar pelada o tempo todo. quem nso gostou, como sempre, é pq nao entendeu.
comentários(0)comente



dani2vi 25/03/2022

Lady snowblood vol 1
Esse livro fala sobre uma moça que nasceu com um proposito: vingar sua família que foi morta por bandidos

É bem emocionante ver as habilidades da protagonista(Yuki Kashima) e me prendi muito a história. A classificação é +18 e contém gatilhos, então se for ler tenha plena consciência disso. De resto, é uma ótima obra e eu recomendo!
comentários(0)comente



SraLisStark 21/01/2022

Lady Snowblood
Drama, sangue, vingança e elegância definem bem essa obra de Kazuo Koike.

Lady Snowblood, traz a história de Yuki que foi concebida com um único propósito: A Vingança.

Destinada a seguir no caminho de Shura, daqueles condenados a lutar para sempre, Yuki se torna a Princesa Demoníaca da Neve, matando para sobreviver e indo atrás de sua vingança para honrar seus pais.

Espere lágrimas, empolgação e uma boa dose de ironia. No decorrer da história ainda encontramos alguns resgates históricos feito por Koike passando pela Era Meji e ainda faz uso do Rokumeikan, uma mansão construída pelo governo em 1883 que era frequentado pela alta sociedade e um ponto de encontro diplomata.

Prepare-se para fortes emoções!!

Uma série de 4 volumes.
Adaptado para o cinema e dizem as fofocas que foi a inspiração para o filme Kill Bill.

Já leu? Tem vontade de ler? Comente ^^

#ladysnowblood #kazuokoike #panini
comentários(0)comente



Li 19/01/2022

Difícil
Essa história prende a atenção do começo ao fim e dá muita vontade de saber como serão as próximas vinganças, porém tem diversos pontos negativos que me fazem questionar se devo ler a continuação ou não. Na maior parte do mangá colocam a protagonista nua de forma extremamente desnecessária (como na cena final em que ela luta pelada ???) e dá pra perceber o machismo que esse mangá carrega apesar de querer mostrar o quão forte a protagonista é.
Tem muita cena de estupro e tem que estar com a cabeça boa pra ler.
comentários(0)comente



Adriana 03/12/2021

História intrigante
A história deste mangá te prende do começo ao fim, não só pela escrita e tradução perfeitas, mas também pelo desenho impecável.
comentários(0)comente



20 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR