Assassination Classroom #03

Assassination Classroom #03



Resenhas - Assassination Classroom #3


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Pami 02/07/2022

Essa robô foi muita aleatório meu deus, nossa sério deu muita agonia o cara pressionando o pescoço da professora muito covarde.
comentários(0)comente



lele 16/03/2022

Assassination Classroom 3
Finalizando o terceiro e estou gostando. A leitura é muito fluida e é uma ótima maneira de passar o tempo.
comentários(0)comente



Gustavo 04/03/2022

Ainda não convenceu
Ainda não me convenceu a permanecer lendo, no entanto, ascendeu uma chama de curiosidade na obra. O mangá melhora a conta gotas.
comentários(0)comente



Kamonmila 10/01/2022

Só melhora!
A cada volume eu gosto mais e mais dessa história. Como è retratada a instituição escolar japonesa, com seus defeitos e qualidades. O quão necessário o Koro Sensei, um alienígena assassino, é para o desenvolvimento e manutenção da humanidade de seus alunos? Enfim, cada vez mais adorando ler essa série.
comentários(0)comente



Carola Sanches 10/02/2021

Excursão de escola
Particularmente eu prefiro a versão do anime desse arco, mas não deixa de ser muito divertido acompanhar eles na viagem.
comentários(0)comente



Ronan 12/02/2015

Japão na sua mais pura essência
Em menos de um ano, a Terra será destruída por um polvo-smile pervertido professor que dá aulas para uma turma de alunos problemáticos numa escola japonesa e evitar que isso aconteça parece ser um problema secundário para o corpo discente da Turma "E" do Colégio Kunagigaoka.

Apesar de estarem ali para assassinar Koro-sensei, eles começam esse volume #3 apenas querendo curtir a excursão para Kyoto e evitar problemas maiores. Mas isso é impossível quando se tem o alvo mais valiosos do mundo por perto.Nesse volume só é reforçado o fato de ser praticamente impossível abater o Koro-sensei apesar das organizações militares mundiais não desistirem e estarem sempre tentando uma cartada diferente para eliminar o polvo sorridente.

Paralelamente a isso, os alunos da Turma "E" vão ganhando maior afinidade com Koro-sensei que, por sua vez, se prova como um professor muito dedicado a seus alunos. E Irina Jelavic, a Bitch-sensei, é posta numa situação onde sua competência como assassina é posta a prova. Situação mais surreal que essa é muito difícil.
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR