Star Wars Legends: Boba Fett

Star Wars Legends: Boba Fett



Resenhas - Star Wars Legends


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Moyashi 15/05/2015

Muito interessante
Na minha opinião, o final da primeira historia deveria ser o meio, pois não deveria ter terminado, tinha que continuar. Gostei bastante da trama da primeira historia, já a segunda não gostei tanto devido ser meio confusa sobre o que está ocorrendo e os nomes citados, onde não consegui assimilar e saber qual os nomes dos personagens. Já a terceira história achei muito interessante por se tratar de uma história de drama e não ação.
comentários(0)comente



Café & Espadas 02/04/2015

Resenha: Star Wars – Boba Fett: Laços de Sangue
Recentemente publicamos aqui no Café & Espadas a resenha do Código do Caçador de Recompensas – publicado pela Bertrand Brasil – e como, toda pessoa que já teve o mínimo contato com o universo de Star Wars deve saber, quando se fala em “caçador de recompensa” um nome sempre vem em mente: Boba Fett.

Talvez o mais carismático antagonista de toda a space opera, Boba tem um pequeno – porém importante e tocante – pedaço do seu passado revelado nesta HQ publicada pela Panini Comics no ano passado. Integrante da série Legends, que também incorpora outras HQs e os livros recém lançados pela Editora Aleph (Herdeiros do Império, Kenobi e o próximo lançamento Provação), Laços de Sangue traz três histórias em seu conteúdo: Star Wars: Blood Ties – Jango and Boba Fett que se passa cerca de vinte e dois anos após a Batalha de Yavin, Star Wars: Boba Fett – Engenhos da Destruição e Star Wars: Boba Fett – Agente da Perdição.

A primeira história é, sem sombra de dúvidas, a mais importante da edição e se destaca em termos de qualidade de enredo e arte, além de sua importância para o cânone da série. Laços de Sangue reúne as quatro edições da publicação original americana – publicada pela Dark Horse Comics – e conta com o roteiro de Tom Taylor e a arte de Chris Scalf (um dos ilustradores do O Código do Caçador de Recompensas). Uma pequena parte da infância de Boba é trazida para o centro da narrativa, e temos a relação entre ele e o seu pai, Jango Fett, como eixo central dos acontecimentos. A história conseguiu mesclar primorosamente uma emotividade sutil com as cenas de ação muito expressivas, complementadas por uma arte incrível.

As outras duas histórias, apesar de conseguirem render uma leitura divertida, não conseguem acompanhar o mesmo ritmo da sua antecessora.

Engenhos da Destruição funciona mais como uma autoafirmação da fama de Boba como o maior caçador da galáxia. Neste conto curto ele irá encarar um farsante que está tomando para si suas caçadas e sua fama.

Agente da Perdição possui um teor levemente mais pesado e com uma arte ligeiramente mais elaborada. Boba encara mais uma de suas missões, mas essa em especial poderá reerguer sua honra e fama, que foi abalada pelos encontros – e fugas! – constantes com Han Solo.

No fim, Laços de Sangue é uma ótima publicação e irá agradar a todos os fãs – desde os já calejados aos recém chegados – que estiverem sedentos por spin-offs que agreguem mais conteúdo ao universo expandido de Star Wars. Leitura recomendada.

site: http://cafeespadas.com/?p=2762
comentários(0)comente



Cleber Farinazzo Jr 09/12/2014

show!
Livro bem maneiro. Tanto a história de capa quanto os outros contos.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR