Guardiões da Galáxia

Guardiões da Galáxia



Resenhas - Guardiões da Galáxia


5 encontrados | exibindo 1 a 5


spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mayra 21/05/2021

Guardiões da Galáxia não tem erro!
Pra quem já viu o filme e ficou apaixonada assim como eu... não vai se decepcionar com a HQ... alguns pontos diferentes do filme, mas sempre perfeita. Ansiosa pela continuação!
comentários(0)comente



William.Ramos 17/05/2021

Pouco interessante.
No começo dos anos 2000 o roteirista Bendis revolucionou o Universo Marvel nos quadrinhos, grandes acontecimentos afetavam todas as mensais de todos os personagens, mesmo com artistas diferentes, enquanto o Bendis orquestrava os grande eventos na mensal dos Vingadores, dito isso essa poderia ser uma grande HQ dos Guardiões, bem, não é o caso.
Um recurso que já me incomoda de cara é o uso do Homem de Ferro pra tornar o grupo mais interessante, algo que não é necessário, os próprios personagens do grupo liderado pelo Starlord já possuem carisma suficiente para carregar um título próprio.
Pouco do humor característico da equipe está aqui, a historia é simples, o que não seria um problema se bem executada tanto o Guardiões como o Bendis já estiveram em melhor fase.
comentários(0)comente



Ana Carolina 10/01/2018

Maravilhoso!!!
Esse foi meu primeiro contato com a HQ dos Guardiões da galáxia, tudo o que eu conhecia era o que tinha visto nos filmes. Gostei muito de conhecer a estória de Peter Quill (que é bem diferente do filme) e saber como é cada um dos Guardiões, embora não se aprofunde muito em suas origens.
Recomendo que você dedique um pouco do seu tempo para conhecer esses personagens do Universo Marvel que conquistaram ainda mais minha atenção...
Quero para ontem a continuação!!!
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR