Green Blood #02

Green Blood #02



Resenhas - Green Blood #2


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Marquinhosssss 14/06/2023

Green Blood 2
Mais um excelente volume!
Nesse segundo volume a história foi muito bem trabalhada, mostrando o caos em que o Brad se encontra, tentando manter sua "segunda vida" escondida do seu irmão. Apesar do quão cruel ele é em sua segunda vida, o mangá consegue passar claramente em seus olhos o amor que ele sente pelo seu irmão.
Nesse volume; a história, os traços e a ambientação estavam incríveis!
comentários(0)comente



Claudinei 15/02/2023

Não é fácil sobreviver no Cinco Pontos
No volume anterior, Brad Burns, o Ceifador, havia comprado a briga de uma das garotas do saloom que foi brutalmente agredida por Kip McDowell, filho do chefe da gangue Grave Digger, depois que a garota fez um comentário sobre seu “amiguinho”, o covarde já estava prestes a levar uma bala do Ceifador, quando seu pai, Gene McDowell interviu, e o alertou que sabia da existência de seu irmão mais novo e que esse sofreria as consequências caso ele tirasse a vida do imprestável, mas ainda assim, seu filho.
Com essa informação em mente sobre Brad ter um irmão mais novo, enquanto se recupera dos seus ferimentos, Kip começa a planejar uma forma de atingir o pistoleiro que o humilhou, e assim articula uma armadilha que colocará Brad em confronto direto com o segundo em comando da gangue rival Iron Butterfly, Raymond Fitzgerald, que também é um exímio assassino, dessa forma, Kip poderá se livrar de dois problemas de uma só vez, mesmo que isso acabe trazendo uma guerra direta entre as duas gangues.
Como não poderia deixar de ser, ao saber que o irmão mais novo corre perigo, Brad entra sozinho no território dos Iron Butterfly, para resgatá-lo, e o inevitável e violento confronto com Raymond acontece, deixando os dois a beira da morte, além do fato de Brado ter que se revelar ao irmão Luke, o que ele vinha evitando afim de proteger e manter a bondade e esperança no jovem. Por fim a guerra é inevitável e muito sangue será derramado no Cinco Pontos, e o retorno de um figurão a região colocará a vida dos irmãos Burns ainda mais de cabeça pra baixo.
O ritmo narrativo manteve-se igual a primeira edição, o que é bom, Masasumi gera um interesse no leitor pelo desenrolar da história desde seu começo e consegue prender a atenção até o final. Essa edição em especial ele trabalhou ainda mais as camadas de seu protagonista, seus sentimentos e desejos ocultos, revelando o que já era esperado sobre sua única fraqueza, mas deixando claro que tocar nesse ponto não vai derrubar o personagem, mas lhe dar ainda mais folego pra continuar lutando. Os demais personagens também foram bem descritos, principalmente suas personalidades que vão desde o vil e cruel, até os inocentes e sonhadores, que mantém a esperança viva independente do ambiente que os cerca.


site: https://www.instagram.com/leitor1986/
comentários(0)comente



Bibis8 17/04/2021

Arrancou legal esse volume
A história continua muito bem ritmada agora temos os personagens bem estabelecidos e em uma dinâmica bem legal, o mangaká construiu bem a dualidade do protagonista {deixando ele concreto} e movimenta bem o mesmo para a história andar sem perder o folego. Ainda temos o grande problema da representatividade feminina e por isso perdeu uma estrela.
Volume muito bom, não consegui parar de ler.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR