Ten Count #01

Ten Count #01




Resenhas - Ten Count # 1


73 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Osmarina2 19/05/2024

Então...
Eu não sei se sou eu ou o HQ, mas tiveram partes que eu fiquei: "Ok, mas como isso aconteceria na vida real?". Tem partes realmente que tu fica "sério?", mas no conjunto todo achei muito bom e fofo.

Acho que não entendi o acidente do começo, fiquei bem confusa e tive que ler duas vezes e continuei sem entender onde estava quem e como aconteceu o quê.

Queria que tivesse mais a visão do Kurose, sou atraída por personagens fechados e enigmáticos, Tosawa é um fofo, mas Kurose tem meu coração.
comentários(0)comente



Vitor922 28/04/2024

Interessante
Achei muito criativo a construção dos personagens e da história e esse toque que o protagonista tem, foi uma novidade para mim.
comentários(0)comente



TainA.Schuster 23/04/2024

Literalmente não julgue o livro pela capa
É uma bela introdução para o desenvolvimento do casal e além disso aborda a misofobia de forma bem interessante, uma leitura rápida e interessante.
comentários(0)comente



Carla.Maciel 15/04/2024

História fofinha
Muito fofinha a história. Adorei. O traço do Manga é lindo. Os personagens são cativantes é bastante interessante um dos protagonistas ter misofobia
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lu.Santana 31/03/2024

Shirotani e Kurose
Neste 1° volume conhecemos Shirotani, um secretário de uma grande corporação, que sofre com a misofobia, isolando-se das pessoas diante de seus rituais de limpeza. Por um incidente do acaso ele acaba conhecendo Kurose, um terapeuta que identifica de pronto o medo avassalador de Shirotani e se propõe a ajudá-lo, não como profissional, mas como amigo através de uma terapia de exposição: a partir de uma lista com 10 itens, do mais ao menos tolerável, o secretário deve tentar realizar aquilo que lhe causaria crises e ansiedade.
A lista é criada, ainda que não conste um número 10 e que haja uma promessa mútua: quando Shirotani revelar o 10° lugar, Kurose diria o porquê de auxiliá-lo.
Gostei dos desenhos e da premissa da história. A capa traz um quê de erotismo que não consta ainda neste 1° volume, mas que será desenvolvido mais adiante. Gostei das ilustrações e do desenrolar das personagens e estou ansioso para continuar com a leitura, mesmo sabendo que há alguns gatilhos na série e que, com certeza, ainda terei um pouco de raiva dos dois bonitos.
Mas seguirei?
comentários(0)comente



highgarden 30/03/2024

Ten Count #1
Fiquei bem surpreso com esse primeiro volume, tava esperando algo bem diferente, até achei que fosse ser uma bomba pelo relacionamento paciente-profissional, mas a história aborda a relação deles de uma perspectiva mais pessoal, a misofobia é tratada adequadamente e há um bom desenvolvimento de personagem e da relação deles. Bem legal.
comentários(0)comente



Rech_ 17/03/2024

Vindo dar opiniões sobre o primeiro mangá após já ter lido os outros dois kkkkkkkk

Enfim, o volume um até que me deixou animada, mas já dava pra perceber indícios de que o Kurose seria um pau 🤬 #$%!& as vezes

Queria ler o restante pra saber se é explorada a questão do trauma de infância do Shirotani, porém pobre
comentários(0)comente



Luana693 01/03/2024

Divertido
Gostei da história, me deu uma ideia maior do seria a misofobia (já que o pessoal no tiktok tirou de contexto e usa como piada)
Enfim, me prendeu
comentários(0)comente



Tawane Potter 25/02/2024

Por ser o primeiro ele é bem tranquilo, bem gostosinho de ler, e a história vai indo no tempo certo, não achei nada corrido. Amei esse primeiro mangá e com certeza vou continuar acompanhando essa história, me prendeu desde o primeiro capítulo. Estou conseguindo me acostumar com o modo de se ler mangá mas nesse me perdi um pouco em algumas falas, mas nada muito complicado de consertar.
Quero muito saber ate onde a relação desses dois vão.
comentários(0)comente



SadRato 22/02/2024

O cara tem motivo pra ser tão receoso
É estranho como há um esteriótipo de um dos cara do casal ser todo receoso, ter medo de expressar sentimentos, ficar com medo de ser tocado.

Nesse casal, faz todo sentido. Muito bom.
comentários(0)comente



Tatiane.Costa 21/02/2024

Eu acho que foi amor a primeira vista, mais aí do nada o cara desiste, fiquei confusa, vamos pro próximo volume kkkk
comentários(0)comente



Igor 20/02/2024

Gostei do mangá por trazer um assunto que eu não conhecia: a misofobia.
Como o primeiro capítulo é sempre uma introdução, ele cumpre o que promete.
comentários(0)comente



My skin 17/02/2024

Sem toques
Primeiro volume é bem leve, de certa forma te introduz na vida do protagonista e te faz tentar entender sua dificuldade. Você vê o clima evoluindo e te faz chorar de certa forma com a última interação. Ansioso pelo próximo volume.

"Quando estou com o Kurose, eu acabo me iludindo um pouco, achando que virei uma pessoa normal."
comentários(0)comente



Duda 12/02/2024

Confuso
Achei o psicólogo meio sem saúde mental
Achei a capacidade de "superar" a Misofobia MT rápido
Achei o romance slow burn abrupto (cap 3 já tinha os tum-tum tum-tum dos corações dos protagonista)

Assim, não é ruim, apenas mal executado.
comentários(0)comente



73 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR