Marvel Heroes: Viúva Negra #6

Marvel Heroes: Viúva Negra #6




Resenhas - Os Heróis Mais Poderosos da Marvel #6


11 encontrados | exibindo 1 a 11


Luis361 22/02/2024

De toda essa série até agora
Esse é o único em que todas as histórias apresentadas são ótimas, com destaque para o mini arco, em parte adaptado de forma grotesca para o filme dela.
comentários(0)comente



Niv 03/01/2024

Uma superespiã, de fato!
Gostei da leitura, a Natasha é minha personagem preferia da Marvel, foi interessante acompanhar a sua evolução e espaço percorrido durante esses anos de grandes histórias.
comentários(0)comente



Maria12029 11/11/2022

Minha mulher é perfeita
Mn a evolução dela foi maravilhosa, a única coisa que me incomodou foi a extrema sexualização da nat. Mas essa hq mostra o quão forte e inteligente ela é, e o quanto ela já sofreu
comentários(0)comente



Rose 05/01/2022

Chegou a vez de outro queridinho meu do mundo Marvel. A anti heroína Natasha Romanov, mas conhecida como Viúva Negra.

O livro reúne 3 histórias dela, a primeira quando ela foi enviada para matar o Tony Stark. Sim, nossa garota já tentou matar nosso playboy favorito da Marvel. A segunda mostra Natasha atrás do Homem Aranha para "roubar" os poderes dele. A última, e para mim a melhor de todas, foi dividido em 5 partes e mostra Natasha voltando para casa para descobrir o que estava por trás de vários assassinatos.

Vale destacar que os traços desta história são bem mais bonitos também.

Como nos outros volumes, conhecemos a trajetória dela e seus momentos icônicos.  Sabiam que ela já namorou o DEMOLIDOR???

Pois é,  eu não. E são estes pequenos detalhes lá da década de 60 e 70 que vamos conhecendo.

Viúva negra é definitivamente uma mulher sem igual
comentários(0)comente



Nathália 09/04/2021

Aquela HQ que te deixa com gostinho de quero mais! Trama envolvente que dá vontade de ler de uma vez só. Agora esperando pelo filme hehe
comentários(0)comente



Erica Gomes 10/11/2020

Ótimo
Legal conhecer um pouco mais da história da viúva negra fora das telas do cinema..
comentários(0)comente



Gabriel.Maranhao 08/09/2020

Viúva Negra - Volta pra Casa
Link da resenha abaixo ;)

site: https://gibitecadefortalezaoficial.wordpress.com/2020/03/25/viuva-negra-volta-pra-casa/
comentários(0)comente



Lee Damaceno 01/11/2016

Linda e fatal
Minha "heroína" favorita. Ela com todo seu charme prova que é uma verdadeiro arma ambulante sem perder a sensualidade. Maravilhosa do começo ao fim.
comentários(0)comente



Patricia.Melo 29/08/2016

Excelente
Um quadrinho que traz um pouco da história da viúva negra, uma personagem com uma dos passados mais interessantes da marvel e ainda não totalmente explorado. A história traz a personagem em um caso que a faz mergulhar no seu passado, mostrando um personagem feminino forte, mas ao mesmo tempo real, com um desejo de encontrar a si mesmo.
comentários(0)comente



Benetti 12/08/2016

Um encadernado que reúne partes duas histórias de uma personagem em transição. A Viúva Negra da década de 70 com seu traje lilás e máscara e a Viúva Negra que conhecemos hoje.
Na primeira história Natasha está na busca de se estabilizar com uma nova identidade após um confronto com o Homem de Ferro.
Na outra história, Natasha é retratada como uma mulher do século XXI. Com o auxílio de Phil Dexter, eles começam uma busca para esclarecer o desaparecimento de todas as Viúvas Negras criadas e desvenda todo o seu passado, revelando o que foi o programa Viúva Negra.
comentários(0)comente



11 encontrados | exibindo 1 a 11


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR