Captain Marvel Vol. 1

Captain Marvel Vol. 1




Resenhas - Captain Marvel Volume 1


15 encontrados | exibindo 1 a 15


peyserrt0 13/03/2023

Higher, further, faster, more
Foi a minha primeira experiência lendo em inglês, e acho que acertei em cheio escolhendo um quadrinho (ainda mais de uma super-heroína que eu gosto tanto!).

eu achei lindos os visuais, as cores e o traço do desenho, a história é incrível, o desenvolvimento é muito bom, principalmente que a carol, apesar de ser a super-heroína, também deixou o povo fazer a sua parte, não foi apenas sobre ela.

um ps: para todas as participações especiais incríveis: o rhodes, tony, guardiões da galáxia, agentes da s.w.o.r.d. ... enfim, um ótimo quadrinho e uma ótima experiência. quero ler mais!
comentários(0)comente



Erika.Chada 07/06/2022

Ótima HQ
Não costumo ler HQs mas está por ser em inglês me interessou muito, ainda mais por ser uma personagem que eu gosto bastante.
A história vai parecer fraca para quem já tem o costume de ler HQs, mas como foi a minha primeira, eu gostei.
Se você quer melhorar o seu inglês, é um bom desafio, se já é ótimo, fica um treino para compreensão e a porta de entrada para ler livros mais complexos.
Carol Denvers precisa levar uma passageira ao seu planeta que enfrenta uma doença desconhecida e em breve todos deveriam evacuar devido a um tirano que quer tiara eles de lá, chegando neste planeta Carol Denvers percebe que o problema é maior do que achava e precisa ajudar estás pessoas, parece que as a doença é provocada por um elemento muito valioso ao qual este tirano tem grande interesse.
comentários(0)comente



Lais 04/05/2022

Captain Marvel
O livro é ótimo para quem deseja começar a ler em inglês. Boa história, ilustração bem feita e gostei do desfecho. Confesso que demorei um pouco a me adaptar ao Kindle no celular, mesmo com o recurso facilitador de ler cada quadrinho de forma aproximada.
comentários(0)comente



Maria 24/01/2022

Bem divertida! Nunca tinha lido HQs da Captain Marvel, então gostei do clima e da vibe dela. Mais animada do que foi retratada no cinema (que amo demais). Recomendo, por ser uma leitura rápida e divertida.
comentários(0)comente



Nerd Leitor 02/01/2022

A MAIOR É ELA!
Eu lembro do surto coletivo que foi o lançamento do filme da Capitã Marvel. Uma heroína extremamente aclamada pelos fãs do mundo Marvel.

A HQ da Capitã Marvel que serve de base para o filme é frenética, com muitas aventuras e muitas informações sobre nossa personagem. Aqui vemos parte da sua origem, vamos ela no espaço em conjunto com personagens de outros filmes da Marvel, o que dá um ar de familiaridade.

As páginas coloridas e dinâmicas permitem que o leitor conheça mais dessa heroína tão bem construída e desenvolvida. Símbolo feminista no MCU, ela é debochada, decidida e não mede esforços para reafirmar quem ela é.

A HQ possui publicação em português, porém a leitura em inglês é tranquila para quem tem algum conhecimento do idioma. A forma da escrita é ótima para treinar o reading e alguns pontos de gramática .

Capitã Marvel segue conquistando meu coração, e essa HQ abre o caminho para adentrar no mundo da Marvel para quem até então, por exemplo, assistia Homem Aranha na Sessão da Tarde e ficava por isso mesmo.
comentários(0)comente



Lara 29/10/2021

Carol ícone
Eu peguei pra ler essa hq bem despretenciosa e gostei bastante. Li ela em inglês no prime reading e gostei bastante. A Captã é muito legal e ela interage com os guardiões o que só deixa melhor. Vale a pena para passar o tempo, se divertir e conhecer mais da personagem.
comentários(0)comente



Isabelle248 28/08/2021

Fraquinho
Achei bem fraquinho comparado aos outros que li da Marvel?a história foi bem curta e rápida também ?
comentários(0)comente



Crestones 15/06/2021

Tudo!
Amo tudo que envolve o universo da Marvel e essa HQ da poderosa Capitã Marvel não foi diferente.

Super recomendo!
comentários(0)comente



Carol 07/05/2021

Foi minha primeira leitura assim em inglês, muito bom! Achei bem divertido, muito bom pra passar o tempo.
comentários(0)comente



AleJackson 25/04/2021

INCRÍVEL
Muito bom pra quem quer começar a ler hq da Marvel em inglês, leiam??
Além da representatividade linda AAAAAAA
comentários(0)comente



Thais.Classe 16/03/2021

Adoro a Capitã Marvel e admiro muito a personagem, por isso resolvi dar uma chance ao quadrinho dps de muitos anos longe do gênero. Mas acredito que por ter lido no Kindle a experiência foi um pouco comprometida.
comentários(0)comente



Nalanda 11/08/2020

Eu sou uma grande fã da marvel, e amo muito a captain marvel e uma história em quadradinhos bem rápida de ser ler
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Paulo 05/04/2020

Divertido
Divertido, arte fantástica, história bem bacana que acontece fora do planeta Terra, sem explicações obvias exige atenção à leitura
comentários(0)comente



A2Lan 26/02/2020

Passa tempo
Ótimo para ler e treinar o inglês
comentários(0)comente



15 encontrados | exibindo 1 a 15


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR