Kamisama Onegai!

Kamisama Onegai!




Resenhas - Kamisama Onegai!


26 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Priscilla 16/04/2024

Esse mangá é a coisa mais fofa! O casal da capa é definitivamente o mais fofo e com a melhor história.
Eu não gosto tanto assim do capítulo do cozinheiro. Tem sérios problemas de possessividade e outros detalhes que infelizmente são comuns ao gênero em mangás, mas que eu não acho tão legais.
O casal do escritor com o entregador é fofo, mas a história em si parece meio esquisita.
Eu admito que esperava um pouco mais desse volume, até por conta da classificação indicativa, mas não entregou.
comentários(0)comente



maddteddy 08/02/2024

Não foi um dos melhores yaoi que li mas me lembrou ao anime inuyasha em principal pelas orelhas de cachorro de um dos personagens, é bom.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Micheli31 23/05/2023

Kamisama Onegai!
Acompanhamos a história de três casais lidando com seus dilemas românticos, medos e inseguranças, mas de uma maneira leve e muito fofa, é uma leitura muito fluida e me divertiu muito.
comentários(0)comente



Ewerton 03/10/2022

Adorei?
Sabem quando dizem pra não julgar nada pela capa? Pois é. Esse é um belo exemplo. Pois pela capa, achei que fosse encontrar um mangá bl bizarro sem pé nem cabeça, mas me enganei demais. A história envolve um pouco de fantasia, mas no geral é bem coerente e funciona muito.

E vamos ser sinceros? Finalmente um mangá bl fofinho, com personagens bacanas e sem apelação ou temas pesados (como é visto em muitos bl por aí).

O mangá é composto de 3 histórias separadas, porém interligadas pela visão do "deus" representado na história. Ele é o que acompanha a saga dos 3 pares de namorados.

Achei todas as histórias tão fofinhas, e mesmo curtas já senti apego por todos os personagens. Os traços de todos são muito bonitos. Tem hot na medida certa, e o carisma dos personagens realmente saí das páginas.

Torço para encontrar mais yaoi como esse. Gostei muito!
comentários(0)comente



estantedogabs 01/05/2022

Esse aqui me pegou bastante de surpresa. Pela capa achei que ia ser vem bizarrinho, mas não, me diverti bastante.
Ewerton 03/10/2022minha estante
Idem. Acabei de ler e me surpreendi.


estantedogabs 03/10/2022minha estante
Adoro esses títulos da NewPOP




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Luke.Szeivier 09/04/2022

"? Desejo que meu amado seja feliz..."????
Kamisama Onegai é um yaoi/blz q conta a história de três casais lidando com incertezas e amores platônicos.

* O primeiro conto "Kamisama Onegai!" é divido em dois capítulos e conta a história do extrovertido e incoveniente Takahiro e seu inseguro e calmo namorado Aoba numa divertida historia de cão e gato sobre como expressar seus sentimentos e superar as incertezas de um relacionamento.

* Em "Entrega de Felicidade", acompanhamos em um capítulo único, a história de Makita, um jovem escritor com problemas para terminar sua nova publicação e Shiba, o atrapalhado rapaz q entrega comida em sua casa e sempre esquece algo do pedido, sendo q na verdade ambos nutrem um amor secreto pelo outro, mas tem dificuldade em se confessarem.

* "Sweet Dreams" é o maior conto e é dividido em 3 capítulos, contado a história do sério e desconfiado Subaru q tem q aguentar Masaya, seu amigo de infância q vive entrando e saindo de relacionamentos com outras mulheres e se refugiando em sua casa para comer e se esconder delas. Aqui o drama gira em torno do longo amor platônico de 10 anos e q nunca foi confessado e na tristeza de ver seu amado com outras mulheres e na dúvida de se um dia também será substituído.
Outro tema interessante é a aceitação independente do porte físico.

O mangá termina com "Onegai Kamisama! +" um curto conto q revela como as três histórias estão interligadas diante a supervisão de um Deus e seus subordinados, q realizaram um pedido do primeiro casal, observam o terceiro e recebem um novo pedido, agora do segundo casal; sendo q os próprios deuses têm seus dramas amorosos.

Enfim, "Kamisama Onegai!" é um yaoi bem leve (embora tenha duas cenas +18) , engraçado, fofinho e descontraído sobre o amor e suas inseguranças. Pra quem quer algo rápido, açucarado e romântico é uma boa pedida pra ler aquecer o coração e querer viver algo parecido, mas ñ espere nada tão profundo e nem tão dramático. Achei bem mediano e na verdade há melhores Yaoi/BL's na NewPop, mas agradecemos pela representatividade q é sempre bem-vinda. ?
comentários(0)comente



darkblueonfire 04/04/2022

Extremamente fofo
Fiquei apaixonada pela história desde o início, tudo nela é fofo e apaixonante, o relacionamento dos dois, os personagens, os traços, é tudo maravilhoso, não tenho o que reclamar.
comentários(0)comente



Mia 18/03/2022

Um yaoi raiz (?)
É um mangá bem levinho e divertido. Apesar de ter momentos hots, a maior parte da história é mais romântica e até bobinha as vezes.
Achei a forma como o bl é abordada um pouco antiquada e com uns clichês antigos do yaoi, mas acho que pode agradar muita gente...
comentários(0)comente



Ana Lu Oliveira 11/02/2022

De todos os mangás que já li dessa editora esse foi o que menos me agradou, a história é incrível e se fosse bem executada e explorada resultaria em um dos melhores mangás BL.
É uma leitura leve, mas ainda não sei dizer se recomendo.
comentários(0)comente



Infinita Ishtar 28/01/2022

Fofo
São 4 histórias diferentes (duas delas tem continuações, 2 não) sobre casais fofinhos.
A trama é mais ou menos a mesma em todas: um dos meninos ou os dois cria alguma insegurança e eles tem que resolver juntos. No final eles normalmente descobrem que o outro não se importa com aquela coisinha que preocupava o primeiro e eles se beijam ou fazem um amorzinho.
Gostei da ideia da última história, é algo bem criativo que eu realmente nao esperava mas, assim como as outras histórias, também é bem curtinha e não muito bem desenvolvida.
Eu até gosto desse estilo de publicação com várias histórias curtinhas mas sinto falta de um desenvolvimento de personagem um pouco maior. Fora isso o mangá não peca em muita coisa, a única reclamação são as histórias curtas com tramas meio parecidas.
De qualquer jeito as histórias são super fofas e gostosas de serem lidas.
comentários(0)comente



PandaLoveBooks 19/01/2022

Um mangá leve e bom ?
Esse mangá vem contando a história dos três casal, são histórias meio farofas, mas fofas e divertidas. É uma ótima escolha para leitura a tarde.
comentários(0)comente



Gabs | Kaguya.studies 04/01/2022

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameiAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameiAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei
comentários(0)comente



Dana 26/11/2021

Mt fofo e mt confort
Nossa esse mangá é muito fofinho, engraçado e muito confort, te faz sentir aquele quentinho no coração e borboletas na barriga e eu AMEI!!
comentários(0)comente



26 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR