Ultraman #01

Ultraman #01




Resenhas - Ultraman #01


14 encontrados | exibindo 1 a 14


William 30/03/2024

O surgimento do novo Ultraman.
É a primeira vez que leio um mangá e foi uma experiencia bem diferente e interessante. Para quem não sabe o que é um mangá são histórias em quadrinhos em japonês e dentro de várias características marcantes o que me chama mais a atenção é a leitura onde é feita da direita para a esquerda e pelos traços em preto e branco. Quando era criança, assisti muito a série do Ultraman e talvez tenha sido um dos primeiros heróis que tive contrato na televisão. E fico muito depois de adulto encontrar uma nova continuação da série. Nesse primeiro livro temos o Shinjiro, filho Shi Hayata, o antigo Ultraman já aposentado. A história irá se desenvolver onde antigos alienígenas começam ameaçar a Terra e necessidade do retorno do Ultraman. Mas Shi Hayata já não possui mais a jovialidade para incorporar o Ultramam e as atenções voltam para o seu filho. A história é bem construída e cativante e no final você fica querendo já ler a próxima história. Assim começa o surgimento do novo Ultraman.
comentários(0)comente



Marquinhosssss 25/09/2023

Ultraman #01
Excelente início do mangá, me deixou bastante satisfeito e empolgado para o segundo volume. A história foi rapidamente explicada nesse primeiro volume, como tudo ocorreu no passado e como surgiu os poderes dos personagens, que para mim fez bastante sentido. Como é um mangá, não vou cobrar muito do desenvolvimento da história, mas certos pontos poderiam ter sido explorados, como o desenvolvimento dos poderes e a forma de treinamento utilizada para conseguir controlá-los, mas acredito que ainda terá um pouco disso mais pra frente. Como toda história de super herós, principalmente super heróis jovens, não pode faltar certos problemas para controlar os poderes em sua vida normal, e mesmo nesse tendo sido mostrado pouco disso, me agradou, e espero poder ver mais desse lado.
comentários(0)comente



Marcelinho :) 02/09/2023

Uma Ultra Leitura!
Ainda sou novo no universo de Ultraman, assisti apenas as duas séries da década de 60: Ultraman e Ultraseven, e ainda faltam mais de 25 outras séries do universo principal, mas já gosto muito dessa longínqua série japonesa. E finalmente consegui o primeiro volume do mangá, que continua a história da primeira série do Ultraman, de 1966, contando o que aconteceu após o final.
Anos no futuro, vamos conhecer o filho de Shin Hayata, o hospedeiro do primeiro Ultraman. O filho de Hayata, chamado Shinjiro, acabou herdando habilidades, sua mobilidade e resistência são impressionantes, e após anos percebendo que não é um humano normal, ele descobre que seu pai foi o Ultraman, e quando um inimigo antigo reaparece na Terra, Shinjiro se depara com a escolha de ser um novo herói para a Terra.
O mangá é interessante logo no início, tanto pra quem assistiu a série original, e pra quem nunca ouviu falar de Ultraman. A história, apesar de simples nesse começo, dá vontade de continuar acompanhando, os traços são muito bem feitos, principalmente os cenários, as cidades, os prédios, eu fiquei impressionado com o nível dos detalhes, é o mangá com o traço mais urbano que eu já vi, e amei isso.
As referências para quem viu a série tbm são ótimas, gostei de ver esses detalhes com a obra original.
As cenas de ação acontecem mais pro final do volume, eu não vou falar muito pra não dar spoilers, mas essas cenas são muito boas, com certeza a melhor parte desse início.
No mais é isso, recomendo o mangá pra quem curte tokusatsu, ou pra quem quer algo diferente pra ler. Eu sou fã do Ultraman e amei, com certeza vou ler os próximos volumes!
Obrigado por ler até aqui e até a próxima resenha!
SHUWATCH!!!
Lina_2013 03/09/2023minha estante
Isso que eu chamo de esquema de pirâmide kkkk


Lina_2013 03/09/2023minha estante
Parece legal. Manda umas fotos das artes depois?


Marcelinho :) 03/09/2023minha estante
Pq pirâmide? KKKKKKKK


Lina_2013 03/09/2023minha estante
Já ouviu falar dos livro que são um esquema de pirâmide? Começa com uma suposta trilogia, mas então começam a ser lançados mais volumes. Depois Spin-off, séries secundárias com os primos e amigos dos personagens da história central.
Cassandra Clare por exemplo kkkk


Marcelinho :) 03/09/2023minha estante
Aaaaaaaa sim kkkkkk, conheço sim, Rick Riordan e John Flanagan são exemplos disso tbm ksksks, mas Ultraman só tem esse mangá, as mais de 25 séries q eu mencionei, são de TV, mas tbm pode ser considerado um certo esquema pra vc assistir tanta coisa até enjoar KKKKKKK


Lina_2013 03/09/2023minha estante
Ainda tô chocada com esse número kkkkk




Gabrielly144 22/06/2023

Peguei esse mangá com o meu irmão e tava com zero expectativas pq peguei pra ler pq não tinha nada pra fazer aí eu gostei, a história me prendeu gostei muito.
B.norte 22/06/2023minha estante
Eu também li assim, peguei do meu cunhado sem expectativas e curti!




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jon 24/06/2022

Nostálgico
Após o desaparecimento do Ultraman Shin Hayata, agora pai e ministro da defesa, desenvolveu poderes provenientes do fator ultra em seu DNA, sei filho também. E alguns eventos levam a necessidade de alguém capaz de proteger o mundo outra vez.
comentários(0)comente



Rafael Moia 20/06/2022

Ultramantiga!
Quando vi esse mangá na livraria não resisti a nostalgia e comprei, sem ao menos ler nenhuma informação sobre. Tinha em mente a nostalgia de acompanhar a série na televisão. E para minha surpresa não é a história da série da TV! Ultraman vol. 1 narra os acontecimentos da série da TV. Neste primeiro volume os realizadores focaram na nostalgia que temos com relação a série da televisão. O roteiro é bobinho, mas entendo a necessidade desta escolha narrativa. Ansioso para continuar os próximos volumes.
comentários(0)comente



Você 18/02/2022

Ultraman #01
Fazia um bom tempo que eu não lia nenhum mangá e acho que essa foi uma boa escolha para voltar ao gênero!

Isso pois, porque simplesmente não tem como errar com robôs gigantes/kaijus lutando! E tambén porquê ultraman é muito especial para mim, era um seriado que meu pai via na tv quando era criança e que virou um programa nosso, que vemos juntos, então qualquer coisa no universo de ultraman me deixa feliz.

Além disso, a história começa de forma interessante, mesmo que eu vagamente lembrasse de todos os acontecimentos desse primeiro volume pois vi o início do anime quando lançou, alguns anos atrás. Estou curiosa para saber mais sobre Shinjiro e ele ser o novo ultraman e sobre o porque de todos os monstros atacarem tanto a terra.
comentários(0)comente



Cassio 02/02/2022

Ultraman
Que mangá,o jeito que o autor faz as lutas é perfeito,aquelas lutas com menos diálogo e muita luta sabe?além de ter plots no começo do livro que você se surpreende,o mangá é otimo e não fica quase nada em aberto só 1 ou 2 coisinhas
comentários(0)comente



hk.liv 05/11/2020

Ultraman
A história é boa, e os personagens são interessantes, o mangá não peca em quase nada, só as folhas são um pouco transparentes e isso é algo que não passa despercebido, mas também não prejudica a experiência.
comentários(0)comente



Rafaela.Oliveira 22/03/2020

Se eu não me engano foi o primeiro mangá que leio na minha vida e li super rápido pq é bem parecido com Hqs mas são lidos ao contrário kkk , adorei.
comentários(0)comente



setantarpgs 26/08/2019

Meu primeiro contato com a Ultraman
Nunca tinha visto absolutamente nada sobre Ultraman. Creio que esse primeiro volume introduziu muito bem o universo em que se passa o mangá e me despertou muita curiosidade. Achei o traço do desenho bem refinado e o enredo cativante.
comentários(0)comente



Daniel 18/01/2016

Ultraman, uma continuação que vale.
Sinceramente dizendo, não assisti Ultraman e conhecia o mínimo da história original. Sempre achei ele bem sem graça sem nem mesmo conhecer. Apesar do Shinjiro ser uma versão atualizada (turbinada, né? Tony Stark fez uma visita aos Laboratórios do pessoal e deu uma ajudinha), eu achei magnífico. O vilão, os personagens, os traços e a ambientação... Na verdade, a atmosfera de batalhas estrondosas como em Power Rangers foi o que mais me cativou. Espero que mantenham a história intrigante e as cenas de combate tão bem desenvolvidas!
Recomendo!
Dan Higa 21/06/2016minha estante
A franquia original também possui uma ficção cientifica intrigante, diversas críticas pertinentes à civilização humana, dependendo da série possui um clima denso e maduro (lembrando que tem trocentas séries, já que é uma franquia que existe desde de 1966 até hoje, portanto tem séries boas, ruins, maduras e infantis). E sem falar no enorme legado que deixou na cultura pop mundial e influenciou muita coisa. Não é bacana rotular e julgar determinada coisa somente por achar "antigo", "tosco", "cafona" etc




14 encontrados | exibindo 1 a 14


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR