John Constantine / Hellblazer: Infernal, Vol.  6

John Constantine / Hellblazer: Infernal, Vol. 6



Resenhas - John Constantine / Hellblazer - Infernal, Volume 6


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Jenn 01/12/2022

Cara, pensei que ia ser tão fácil
Tipo, vou dar a nota geral pq não acho justo dar nota baixa em um gênero que não estou acostumada a ler e que provavelmente nunca mais vou triscar. Os desenhos são lindos, MAS EU NÃO ENTENDI QUASE NADA. Tipo, tinha umas críticas aos states e acho que o bichinho lá é mágico. Enfim, acho que o último livro que quase me fez dormir desse jeito era do Paulo Coelho. Kkkkk pelo menos eu tentei, queria muito gostar de HQs... quem sabe com mangá....
comentários(0)comente



Marcos.Santos 11/04/2021

Mágico e impressionante essa fase do Constantine está triunfante, cada vez mais grandioso. Uma história que caminha para um desfecho incrível!!
comentários(0)comente



Marieliton M. B. 24/12/2016

Quando o arco principal não é o maior destaque
Após os tumultuados acontecimentos envolvendo sua parceira, Kit, e o Rei dos Vampiros, John Constantine resolve arejar a cabeça na cidade de Nova York. Mas apesar do mago encapotado resolver “tirar férias” do mundo das artes místicas, alguns seres estavam ansiosos à espera de um raro deslize do mago... e, por incrível que pareça, eles conseguiram.

O arco principal desse encadernado, o Chamas da Perdição, trás uma história bem mais leve, se comparado aos arcos anteriores de Hellblazer, por isso não apresenta muita coisa relevante pra o legado do mago. Devido a isso, pra mim, o maior destaque nesse volume fica por conta das últimas histórias focadas na relação entre Constantine e seus amigos Brendan e Chas. Legal ver que apesar da canalhice do Constantine, ainda existem pessoas que se importam com ele.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR