Liga da Justiça: Torre de Babel

Liga da Justiça: Torre de Babel



Resenhas - Liga da Justiça: Torre de Babel


25 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


leticia2185 12/11/2023

Jla: Torre de Babel
Eu estou do lado do Batman aqui nos quadrinhos do Superman ele tá sendo controlando mentalmente direto. Mas eu também entendo, a Liga tá se sentindo traída.
comentários(0)comente



Bruno.Polimeni 06/11/2023

HQ "poser"
Legal os planos pra derrotat os membros da liga da justiça, e soh.

Ñ achei q se aprofunda muito, depois eles "resolvem" seus problemas tranquilamente

No final tem uma estória de Staro... muito ruim, datada, sem pé nem cabeça
comentários(0)comente



Jonas 31/10/2023

Muito boa
Uma boa história que mostra o que acontece quando os planos do Batman para contenção da liga da justiça cai em mãos erradas. Mostra todo o preparo do Batman em caso de necessidade de conter seres que são muito mais poderosos que ele. Uma boa história.
comentários(0)comente



Pedro0x 27/02/2023

Revisitando após quase dez anos...
Narrativa amarradinha da Liga que lembra vagamente a série animada.

Interessante escolha de personagens para compor o grupo (praticamente a formação original, com o acréscimo do Homem Borracha), contrapartes interessantes de heróis já conhecidos e trama focada em uma possível traição e suas repercussões para super-seres.

Os desenhos da HQ são bem característicos, podem causar estranhamento para algumas pessoas, mas no geral vale pela história, brinca legal com questões referentes a "pontos fracos" e trabalha minimamente a dinâmica de confiança entre equipe. Fora é claro toda trama da "Torre de Babel" propriamente dita, uma abordagem bem pensada e que se atém satisfatoriamente aos planos do antagonista.

Enfim, no geral, não me lembrava de muita coisa desde a minha primeira leitura, e foi legal revisitar. Divertidíssimo, dá pra ler de uma vez só, e ainda vem com a primeira aparição da Liga no final do encadernado, o que já vale pela curiosidade.

Bacaninha.
comentários(0)comente



Wilber.Lacerda 25/01/2023

Uma boa história da LJA
Não é um roteiro tão envolvente e complexo. Mas é uma boa história. O desenvolvimento é apressado, mas o desfecho é legal.
comentários(0)comente



Vrodriguues 03/08/2022

"os heróis não notam q tá salvando os destruidores de tudo?"
Não sou ligada ao universo da dc, mas gostei bastante da hq e as ilustrações dela. Recomendo.

Acredito que seja uma história bem conhecida nesse universo. O batman tem a ideia de descobrir os pontos fracos de todos os membros da liga da justiça pra caso eles mudassem de lado ou fossem manipulados, porém ele não imaginava que isso poderia chegar nas mãos de pessoas ruins

Gostei bastante sobre a hq mostrar que o batman é tão inteligente ao ponto de descobrir as fraquezas dos super heróis.
comentários(0)comente



Leticia 24/01/2022

Preciso ler mais quadrinhos
Eu gosto muito de ler quadrinho mas descobri isso já velha. Esse quadrinho é muito legal, não entendi tudo o que rolou na historia por me faltar experiência de leitura dentro do universo.
Os traços são lindos!
comentários(0)comente



Bruno 12/07/2021

História Superficial
A história tem uma premissa muito boa, explorar o preparo do Batman, explorar as informações ultra privilegiadas do Batman a respeito dos membros da Liga e suas fraquezas.

No entanto tudo acontece muito rapidamente, de forma superficial, sem profundidade, a história se resolve rapidamente.

Em conclusão, ótima premissa, desenvolvimento mediano.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Alisson.Seraggioto 11/08/2020

História excelente, mas desenho fraco
Gostei muito da história e de como ela explora o preparo do Batman e como ele estudou e preparou planos de contingência contra todos os membros superpoderosos da Liga da Justiça.
Porém os desenhos não me agradaram nem um pouco, achei muito exagerados e muitas vezes mal feitos com rostos e corpos tortos e desalinhados.
Mas ainda é uma HQ que vale muito a pena ler.
comentários(0)comente



Rinaldo 04/06/2020

Torre de Babel
Ra's Al Gul ataca a Terra com seu plano maquiavélico...mas primeiro usa os segredos do Homem Morcego sobre os seus companheiros da Liga da Justiça.
comentários(0)comente



Claudinei 09/03/2020

Ótima Leitura
Essa é uma das famosas e clássicas história da Liga da Justiça. Muito bem escrita por Mark Waid, um grande roteirista cheio de prêmios em seu curriculo e ilustrada por uma equipe campeã também.
O "preparado" e preventivo Batman tem a brilhante ideia de criar um dossiê contendo contra medidas a seus amigos da Liga, caso os mesmos decidam mudar de lado ou tenham suas mentes controladas, até ai tudo bem, uma precaução válida dado o tamanho do poder desses super seres, a única falha no plano perfeito do Detetive foi não informar a seus amigos sobre tais arquivos, nem os perigos dessas informações caírem nas mãos erradas como por exemplo de um psicopata líder de uma das maiores organizações criminosas do universo DC com séculos de existência que está sempre querendo controlar o mundo, e ai vemos mais uma falha no plano do Homem Morcego pois é justamente o que acontece.Alguém tão inteligente assim em posse dessas informações acaba "acertando dois coelhos com uma tacada só" , pois agora ele pode por em prática seu plano de instaurar o caos na humanidade através de guerras e reduzir a população mundial a um tamanho mais fácil de controlar e governar e de quebra destruir os maiores heróis da Terra , capazes de fazer frente aos seus planos.
Agora o Batman ao percebe na cilada que caiu precisa correr para salvar a humanidade e seus companheiros de equipe da destruição.
Aqui temos um exemplo perfeito de como trabalho em equipe exige muito mais que confiança , mas também muita comunicação, as opiniões entre os heróis ficam divididas em aceitar que tudo não passou de um exagero de um homem bem precavido e que isso foi um ato claro de traição e que tal homem não merece mais a confiança do grupo. Bacana ler uma história que mostra esse lado tão vulnerável de heróis que parecem imortais, mas podem ser derrotados não por músculos e sim por uma mente brilhante.
comentários(0)comente



Su 15/07/2019

Liga da justiça - Torre de babel
25° - torre de Babel - DC - 4° hq da coleção graphic novels pela Eaglemoss.
Destruídos pelo próprio amigo.
Que foda, hein amigão?!

site: https://www.instagram.com/p/Bn3uzm-lnf9/
comentários(0)comente



Priscila 25/02/2019

Adorei esse livro!!
Nessa HQ vamos acompanhar a Liga da Justiça combater o vilão Ra’s Ghull, que tramou um grande plano para derrubar os super-heróis. Como ?? Vou lhes contar em partes para não ser um grande spoiler (hahahahahaa).

Enquanto Ra’s estava tramando e ao mesmo colocando o seu plano em prática, os super-heróis estavam sendo atacados em separado. O ataque começou com o Bruce (Batman), que ao visitar o tumulo de seus pais, viu os caixões dos mesmos não estavam mais lá. Em seguida vemos J’ohn sendo atacado com o que seria um missil militar, mas na verdade era um missil que carregava muitos nanitas que o transformaram em chamas.

No quadro seguinte vemos o Flash (que nessa história não é o Barry Allen, mas sim o Wally West – fiquei chocada com essa parte, mesmo..hahahah) e a Mulher Maravilha em uma floresta, para deter que a queimada se alastresse mais. Mas quando chegaram mais perto do local onde estava a maior concentração de fogo, perceberam que era uma “pessoa” que estava comandando o fogo. E para tentar parar com o fogo, Flash e a Mulher Maravilha resolveram correr o mais rápido que podiam para contar o fogo do tal cara.

E quando isso aconteceu, a Mulher Maravilha ia dar um nocaute do tal cara e descobriu que o mesmo era o J’ohn, o marciano telepata. No quadro seguinte vemos a batalha do Acquaman e do Homem-borracha (acho que é esse o nome. No começo, enquanto lia sobre a história, achei que esse homem borracha fosse o mesmo do Quarteto Fantástico, mas não é). E ambos estão tentando derrotar os inimigos. Mas a coisa fica bem ruim quando um dos inimigos atira na direção do Homem-borracha e o acerta com “bala congenlante”. E quando os inimigos atiram na direção do mesmo, o Acquaman se coloca na frente e a bala se destrói liberando mais nanitas que absorvem a sua pele e o deixam com uma fobia a água.

Mas por que tudo isso aconteceu??? E o mais importante: coomo conseguiram deter esses superheróis?? Só lendo a HQ para saber.

Tenho que dizer que ler essa HQ foi mais uma experiência bem bacana e também um spoiler (Hahahahaa), mas gostei realmente do li. Na verdade não consegui desgrudar dessa HQ até o fim da história. Sem contar que o trabalho feito nessa edição ficou maravilhosa, mesmo.

O traçado e colorização estão excelentes e impecáveis. Gostei de tudo, principalmente do cenário desenvolvido. E podemos ver a fragilidade dos heróis, e o quanto isso os afeta.

No geral: a HQ é excelente, com um traçado excelente e uma colorização melhor ainda. Com certeza vou continuar lendo essa coleção incrível. Ah! A diagramação também está impecável!! Vale bem a pena conferir.

Recomendo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



25 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR