Invincible

Invincible



Resenhas - Invincible, Vol. 1


10 encontrados | exibindo 1 a 10


Carlos.Bonin 02/01/2024

So far, it doesn't stand out
Like many, I started reading Invincible after I watched the TV show. I have to say that, so far, the comic book doesn't look that much different from most. Let's wait and see.
comentários(0)comente



nicorobin 17/05/2023

Bom início.
Gosto de como Invencível é super colorido, a história tem um bom ritmo (apesar de não ter pressa em se desenvolver) e os personagens são carismáticos. Massss... uma coisa que me pega muito aqui é a repetição de quadros, sei que é um recurso comum, mas tem hora que é meio ridículo, uma página inteira com quatro quadros iguais sem mudança alguma nas cores ou nas expressões dos personagens... Sei que o artista era novo, mas sinceramente espero que isso melhore nos próximos volumes.
comentários(0)comente



Dário 11/02/2023

Vou avaliar toda a história, todas as 144 edições
Já tinha lido quadrinhos antes diversas vezes, mas eu ainda não tinha me apaixonado por quadrinhos. Depois que eu vi a série eu fiquei com vontade de saber mais, de ver mais, então eu fui atrás dos quadrinhos. São 144 edições e eu às li em 4 dias. Eu fiquei completamente imerso nesse universo, eu me sentia parte dele, me sentia como um irmão do Mark, até como uma pessoa dentro do relacionamento dele com a Eve. Eu estava tão imerso na história que eu esquecia de comer, e quando eu acabei eu voltei pro início e reli minhas sagas favoritas, eu lembro de ficar mal porque eu tinha acabado, quase de luto. Tiveram diversas sagas, é difícil escolher uma favorita, então vou falar meu top 6 momentos
6° Ambas as Guerras viltrumitas
5° Mark confrontando o Nolan
4° O Robô/Rex pirando
3° A luta com o Conquista
2° Mark voltando no tempo
1° O final

É isso, pra mim invencível tem o melhor final de qualquer história que eu conheço, os arcos são simplesmente maravilhosos, e o jeito que o Kirkman fez com que eu me envolvesse com os personagens foi brilhante, eu acho que nunca fiquei tão mal como eu fiquei com a saga em que o Mark volta no tempo, o final dela me deixou arrasado. Com toda certeza foi o quadrinho em que eu me apaixonei por ler, logo depois de terminar eu me comecei a ler Marvel e DC e em seguida eu comecei a ler livros, e tudo isso se deu por invencível. Portanto, obrigado Robert Kirkman.
comentários(0)comente



Lulis 15/07/2022

Quando soube da série, resolvi ler um pouco os quadrinhos antes. Achei uma ótima abertura pra conhecer os personagens.
comentários(0)comente



DiegoAlencarBR 30/05/2022

Muito Bom
É impossível não estabelecer comparações com a série do Prime Video, mas lendo a HQ já deu pra perceber como a série trabalhou em mais detalhes do Mark Grayson como pessoa e não só como herói.

Eu indico Invincible principalmente pelos pontos de ação e humor. Tanto as HQs quanto a série valem muito a pena.
comentários(0)comente



joaoggur 24/08/2021

Uma boa lida para leitores despretensiosos!
Invencível, diferente de várias histórias em quadrinhos atuais (parando para pensar, nem é tão atual assim, mas vcs entenderam o sentido da frase), não deseja ter uma crítica social, abordar temas polêmicos ou qualquer coisa que aborde temas sociais e políticos (como hoje temos uma sedenta vontade de TUDO abordar essas ideias). Invencível não é nada disso: é uma história puramente de diversão, que por incrível que pareça me lembra muitas histórias em quadrinhos antigas: não tenta ousar em conceitos, é apenas uma história de herói.

Nela, somos apresentados a Mark, um garoto um pouco impopular que tem algo que, sem dúvida alguma, poucas pessoas tem: ele tem um pai super herói (bem, o meu pai tbm é um super herói, mesmo ele não usa capas e muito menos saber lutar). E ate que, quando está chegando na vida adulta, algo começa a mudar... os poderes são hereditários!, e ele se torna um quase assistente do pai, resolvendo os problemas do mundo (SIM!, do mundo! Não dos Estados Unidos, do mundo mesmo) junto dele.

Com uma arte simples (de um artista que, sinceramente, jamais ouvi falar o nome em toda a minha vida) e um roteiro sem ousar muito, Invencível é uma boa lida para os despretensiosos fãs de heróis; uma história bem clichê do gênero.
comentários(0)comente



Crestones 14/06/2021

Divertido
Não teve nada de surpreendente mas foi muito divertido a leitura! Recomendo muito pra quem gosta de super-heróis!
William.Oliveira 14/06/2021minha estante
Como faço pra lê esse livros?


Crestones 14/06/2021minha estante
eu peguei ele pelo Prime Reading na Amazon




Titi 29/05/2021

Bom
Tem alguns clichês de super-heróis mas é bom.
Caí de paraquedas nessa HQ sem saber de nada, então não estava com muita expectativa, mas eu realmente gostei.
comentários(0)comente



Delam 07/05/2021

Decepcionante
Comecei a ler o quadrinho, pois meu namorado elogiou horrores a série e eu queria ter uma ideia do que se tratava antes de assistir. Só posso dizer que espero que a série seja melhor.

O enredo é fraco, com batalhas rápidas e muito fáceis para o protagonista, que em uma semana de adquirir os poderes já sabia usá-los perfeitamente e derrotar criminosos, saindo sem um arranhão.

O plot central é fraco e, na minha opinião, mal desenvolvido. As coisas acontecem muito rápido e não me transmitiram emoção nenhuma.

Ademais, esperava pelos comentários que li, ver um relacionamento entre pai e filho melhor desenvolvido, mas talvez isso vá acontecendo mais pra frente.

Tem uma boa arte e é uma história legal para não cair no tédio, mas é uma narrativa bastante comum.
comentários(0)comente



LShirou 30/04/2021

Clichê, mas não é ruim
Como alguém que teve o primeiro contato com essa obra através da série achei o quadrinho bem mais direto e menos aprofundado nesse começo, até o momento apenas parece mais uma história de super herói clichê porém que faz o básico de maneira satisfatória
comentários(0)comente



10 encontrados | exibindo 1 a 10


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR