Calling

Calling




Resenhas - Calling


52 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Jenemime 07/04/2024

Não sei se gostei muito
Pra ser sincera eu gosto bastante de bl ,e consumo de todos os tipos,mas esse em específico eu achei tão?, acho que seja por que a leitura é arrastada de mais ,porém o casal tem um toque bastante fofo,o que eu gostei
comentários(0)comente



Leam 11/02/2024

Atores pornô também amam
Calling é um BL entre um ?personagem genérico? (trabalhador assalariado) e um ator de filmes adultos que nunca tinha se apaixonado na vida.
É notável como a obra consegue separar e demonstrar muito bem a diferença entre amor e sexo e como as relações e a confiança podem ser afetadas por ciúme.
O casal se encontra do modo mais aleatório possível mas o desenvolvimento é super fofo, adorei.
comentários(0)comente



miri.miri 06/09/2023

Atores de filmes adultos também amam
Nesse mangá conhecemos a história de um trabalhador comum que por acaso acaba conhecendo um ator de filmes adultos que de imediato se apaixona por ele... Se o sentimento será correspondido só lendo pra descobrir!

É muito interessante a separação que é feita entre sexo e amor aqui, como amar pela primeira vez é uma coisa diferente e especial para qualquer um, até mesmo para os mais experientes em relações.

Essa trama é simples, mas ao mesmo tempo bem inesperada, recomendo para todos que curtem um bom yaoi! (Aviso pra quem for comprar que tem cenas +18 um pouco explícitas)
duda :) 06/09/2023minha estante
O TÍTULO KKKKKKKKKKK


Yohanzinho 09/09/2023minha estante
Não entendi. Cadê as 5 estrelas pro meu mangá favorito?? s(???´?;)?.


miri.miri 09/09/2023minha estante
Quatro estrelas também é boom ^.^




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gabriele487 11/06/2023

Achei que era uma coisa e me surpreendi. Pelo sinopse, imaginei que seria algo mais engraçado e sexual, mas na verdade é uma historia bem bonitinha, de paixão, apoio emocional e respeito. Me surpreendi positivamente.
comentários(0)comente



Paula Thalia 11/06/2023

Bom...
É divertido, meio confuso no início, até acostumar com o traço da autora, mas ainda assim divertido! Acontece tudo muito rápido e não dá tempo de associar as coisas. O Kazuaki não tem muita força de vontade, mas como a própria autora disse ambos os personagens são meio avoados.
Sendo uma obra publicada em 2009, da pra entender alguns pontos da época, leve, rápido e raso. Recomendo pra quem gosta de uma leitura rápida e calma :)
comentários(0)comente



Leni 16/04/2023

Ué acabou!! Cadê o desenvolvimento??
O começo do mangá e meio confuso de se entender aí quando você pega parece que o autor quis fazer esse casal acontecer atravéz de persistência não faz nem um sentindo esse dois total sem química. Acho que o principal que falto mesmo foi um desenvolvimento de casal sabe ter química não algo forçado como aconteceu.
comentários(0)comente



Erica 18/01/2023

Fofo
Eu gostei bastante do casal
Eles são fofinhos, o modo como o ator se apaixona é meio do nada mas bem interessante
A história é gostosinha de ler e os traços são bonitos apesar de parecerem meio antigos, os olhos são bem bonitos
comentários(0)comente



ferreira 16/01/2023

Eu sou suspeita pra falar de calling, eu acho a coisa mais linda, mesmo o desenvolvimento dos personagens e do próprio relacionamento deles terem sido muito rápido, eu acho muito fofo, iria ser perfeito se tivesse um segundo mangá, pra deixar tudo resolvido.
comentários(0)comente



Alex 11/01/2023

Gostei
Não tem aquele desenvolvimento que eu sou acostumado com os personagens, mas eu gostei sim. Pra mim faltou alguma coisa, mas ainda não sei o que foi... Enfim, gostei, de verdade
comentários(0)comente



Paola 12/11/2022

Apesar dos pesares...
Apesar de tudo que poderia dar errado no relacionamento estranho e caótico deles, eles conseguiram conversar e se entenderem, tanto as diferenças (que são muitas kkkk), quanto os seus sentimentos; tem desenvolvimento dos dois e é super legal. :)
comentários(0)comente



Clara 27/10/2022

Calling
ELES SÃO TÃO FOFOS!!!
Man, o jeitinho do pitico do Kazuaki, ele ficando vermelho por qualquer coisinha q o Kira faz ou fala... AAAH, eu fico 🤬 #$%!& !!!
Eu amei demais essa leitura, um dos melhores mangás gay q tenho, com certeza!
comentários(0)comente



xtwsantos 13/10/2022

Eu gostei!
A premissa me chamou atenção, achei bem interessante e fiquei bem instigado pra ler. Não é lá muito desenvolvida a história, os personagens, mais por ser um volume único, du acho que tá bom assim. Eu recomendo!

Eu gostei bastante do Kira, eu seria mais o Kazuaki (eu gosto de me ver nos personagens)!!!
comentários(0)comente



Ewerton 25/09/2022

Me surpreendeu
Olha, vou ser honesto. Me surpreendeu positivamente. Um dos primeiros mangás bl que leio esse ano que não tem essa questão da forçação de barra entre os protagonista. Achei bem legal, na verdade. E aqui, o assédio é combatido quando acontece com uma personagem feminina, e não romantizado. Achei rápido por ser um só volume, mas não é ruim de todo.
comentários(0)comente



Izzy 11/09/2022

Calling
Comprei ele tem um tempinho por um preço absurdamente baixo, não sabia do que se tratava e acabei comprando por impulso, ele ficou parado na estante por um tempo mas resolvi dar uma chance a ele e não julgá-lo pela capa (que confessor ter escondido do meu pai para meu próprio bem).
Conta a história de um assalariado japonês que ao passar por um parque enquanto voltava para casa acaba trocando olhares com Kira, um ator de filmes adultos que estava gravando uma cena no local. Nosso protagonista se choca com a cena e foge para casa, mas oque ele não esperava era encontrar Kira novamente no dia seguinte o esperando em frente ao mesmo parque, e lhe diz que se apaixonou por ele a primeira vista.
Eu não coloquei muita fé na história mas eu decidir dar uma chance e me surpreendi, por mais que a história fale sobre amor a primeira vista o desenvolvimento deles não é corrido, eles começam a se conhecer, almoçam juntos, voltam pra casa juntos e a partir daí uma amizade surge e acaba se transformando em algo mais.
É fofo, delicado e íntimo em certos momentos mas sempre na medida; o fato do trabalho do Kira ser retratado com normalidade e a compreensão por parte de seu companheiro é linda de se ver. Adorei e fiquei muito boiolinha por eles ??
Obs: por mais clichê que seja, não julgue um livro pela capa. :)
comentários(0)comente



52 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR