LJA: Ano Um - Parte 2

LJA: Ano Um - Parte 2



Resenhas - Liga da Justiça: Ano Um - Parte II


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Otávio Monquelat 18/02/2024

Melhor q a primeira
Com certeza melhor q a primeira edição, mas ainda assim, achei fraca. a falta da trindade na formação da liga faz toda diferença, mas é interessante ver q esse grupo de heróis se inspiram na sociedade da justiça e o superman para atuarem juntos. um conceito interessante se bem adaptado ao dcu, mas ainda é uma história bem mais ou menos da liga. e com certeza o melhor personagem disparado é o caçador de marte.
comentários(0)comente



Doni dom 28/03/2023

Muito bom
Essa segunda parte é muito melhor que a primeira aqui a história decola,esses dois volumes tem coisas interessantes que podiam colocar no novo dcu
comentários(0)comente



Priscila 06/01/2019

Adorei!!!
Hoje a mini resenha é sobre a HQ da #ligadajustiça #anoumparte2 da @dccomics com a @eaglemossbrasil
.
E já vou logo dizendo que estou amando muito conhecer mais e mais esse universo e fico pensando em como não me interessei por isso antes!! 🤦🏽‍♀️🤔.
.
Mas enfim!! 😁 Nessa parte vamos acompanhar a continuação do #anoumparte1 e ver como os maiores super-heróis vão se juntar para derrotar o inimigo e assim formar o que seria a Liga!! ❤️
.
Simplesmente adoro as cores e o traçado antigo dessa #graphicnovel e com certeza, isso traz uma certa nostalgia. Adorei a história e todo o desenvolvimento construtivo da história e ver que no final, você fica mais fã da Liga. Pelo menos para mim foi assim.
.
Para quem não conhece direito a Liga, essa história é um bom começo!! Recomendo muito a leitura!! 👍🏼👊🏼✌🏼

site: http://www.instagram.com/uniterario
comentários(0)comente



Marieliton M. B. 05/06/2017

Nem sempre o que começa bem acaba bem
Dando continuidade na estória da primeira parte, aqui a recém-criada Liga da Justiça da América precisará combater a desconfiança entre seus membros para poder enfrentar uma enorme invasão alienígena na no planeta Terra.

Cara, como a estória ficou boba nessa segunda parte. Se no primeiro volume, eu relevei alguns erros de tradução e pequenos furos no roteiro, nesse segundo volume não deu pra engolir. Mark Weid perdeu a mão na tentativa de fazer uma estória épica e tal. Muita coisa acontecia sem a menor explicação e o relacionamento entre os personagens, que na primeira parte foi bem desenvolvido, ficou muito forçado e sem sentido. Pena que a estória tenha terminado dessa forma.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR