Cavaleiro da Lua, Vol. 2

Cavaleiro da Lua, Vol. 2



Resenhas - Cavaleiro da Lua


7 encontrados | exibindo 1 a 7


Anniye 03/02/2024

Sombrio, mas político?
Esse volume teve umas questões mais políticas, dá pra ver muito a questão do egoísmo e da ganância sendo retratados aqui.
Enfim, conhecemos outra personalidade do senhor da lua (fiquei bem cadelinha por ela) e vemos uma trama sendo construída em cada capítulo que vai passando, recomendo demais!!
comentários(0)comente



leo.2 08/07/2023

Continua muito incrível (e gostoso)
Esse homem é magnífico. Não consigo não elogiar toda vez que falo dele. Ele é simplesmente perfeito.

Esse conta de uma forma menos aleatória e mais cronológica, o que mostra mais de sua história. Isso é necessário para conhecermos ainda mais o personagem. A Marvel arrasou nele
comentários(0)comente



Mayra 27/02/2023

História confusa
É confuso e cansativo, era pra ler em 1 hora e arrastei a leitura até o último. Cavaleiro da lua é mais complexo e pode ser que eu esteja (mal) acostumada com histórias como Demolidor e Justiceiro, mas não me prendeu e não tenho vontade de continuar lendo Cavaleiro da lua.
comentários(0)comente



Lucas1659 02/05/2022

Cavaleiro da lua de Brian Wood e
Diferente da edição pelo Warren Elis, qual era mais antológica. Aqui a história segue uma linearidade e continuidade. Temos uma trama mais política e menos assombrosa, mas os elementos paranormais e fantásticos são muito bem usados para levar a trama adiante.
A arte fe Greg Smallwood (temos dois woods nessa edição) está arrebatadora! A edição em que os quadros são pov de cameras é sensacional! E as sangrias que ele deixa entra um painel e outro dão um efeito curioso para compassar e dar detalhe.
comentários(0)comente



Tico Menezes 24/03/2022

Mais sombrio e mais crítico
Esse volume tem menos histórias avulsas do Cavaleiro da Lua, o que acaba sendo ótimo. Enquanto no primeiro encadernado conhecemos o modus operandi do herói, suas armas e suas profundas questões com saúde mental, aqui temos uma história com começo, meio e fim que apresenta um ótimo desenvolvimento de personagem.

Toda a trama da psicóloga serve para mostrar mais sobre Marc Spector e Khonshu. Nos aproximamos mais dos porquês de Marc e vemos uma faceta diferente do Deus da Lua. Há crítica social atrás de crítica social e uma reviravolta surpreendente que só evidencia o quanto o personagem é rico de possibilidades. Absolutamente qualquer conto sobre moral e consciência pode se tornar espetacular com o Cavaleiro da Lua.

Mais uma fase maravilhosa. Fica a recomendação!
comentários(0)comente



@oikrystyan 18/03/2022

INSANO
Sejamos honestos; é bem fácil perceber que o Cavaleiro da Lua é uma paródia do Batman, sua contraparte da Marvel, mas, se você ainda não sabe, fique sabendo que a prática é muito comum e até louvável em casos excepcionais!
No volume no02, lançado no Brasil em Janeiro de 2016, vemos Marc Spector, aka Cavaleiro da Lua, enfrentar dilemas morais após impedir o assassinado de um general acusado de promover genocidio no nordeste africano.
O roteiro, a arte e as cores construíram uma história única, inovadora e cheia de camadas para o leitor desbravar ao longo das páginas. Essa é a primeira vez que eu releio a obra, mas com certeza não será a última! Uma excelente obra para refletirmos e debatermos.
comentários(0)comente



Marieliton M. B. 12/04/2016

Eu definitivamente veria uma série com o Cavaleiro da Lua
Nesse segundo encadernado o Cavaleiro da Lua com uma inesperada adversária, sua psiquiatra!
As estórias continuam sem ligação entre si, tirando apenas as que envolvem a psiquiatra de Marc Spector, todas as outras funcionam muito bem com começo meio e fim.
Destaco nessa edição a narrativa usada pelos desenhistas nas 6 edições, principalmente na estória Retalhador. Mostrar a estória pelas lentes das câmeras foi bem legal e original. A arte como um todo tá muito massa. Apesar de não ser um personagem tão famoso da Marvel, os quatro gibis que li dele até hoje me surpreenderam muito e me deixaram com aquele gostinho de quero mais.
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR