Deadpool: A Guerra de Wade Wilson

Deadpool: A Guerra de Wade Wilson



Resenhas - Deadpool


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Tayna179 03/04/2023

Hilário.
Deadpool é um completo maluco que tem muitas facetas e em muitas delas você pode tirar várias conclusões, mas ao todo em todas elas ele continua sendo hilário em sua grande maioria. Claro que não se pode passar pano para muitas atitudes escrotas dele, mas suas histórias e sua origem que é sempre tão incertas nos faz questionar se ele tem razões e motivos pra ser assim, ou se ele só é um escrotinho mesmo.

Super recomendo mas para caso você seja sensível a cenas tensas com muito sangue não leia.
comentários(0)comente



Tico Menezes 20/08/2021

Sobre um narrador NADA confiável...
Deadpool é mais um caso de "Ame ou Odeie" da Marvel. Como personagem, é um presente para o leitor, afinal, ele quebra a quarta parede, sabe que está dentro de uma história em quadrinhos e satiriza tudo e todos como qualquer geek zoeiro já fez. Mas suas histórias são problemáticas. Não por polêmicas, mas por serem irregulares, nenhum run é constante e sempre há mais motivos para abandonar os arcos do que persistir neles.

Talvez por isso os dois arcos nesse encadernado tenham sido escolhidos pela Salvat. São curtos, objetivos, mas contém a essência e os elementos principais do Mercenário Tagarela.
São duas histórias de origem, mas uma (a maior e principal do encadernado) faz com que o leitor duvide, questione e, por fim, entenda quem é o Deadpool e os porquês dele não poder ser confiado. O final é genial e uma das melhores brincadeiras com a nona arte já feitas na editora.

Vale muito a pena conhecer esse maluco!
comentários(0)comente



Carolina1178 18/04/2021

A história é boa por completo , porem a melhor parte é você não poder confiar ou acreditar em nenhuma das duas histórias , justamente por não poder confiar no deadpool , o que foi justamente a intenção do escritor e do desenhista.
comentários(0)comente



Gustavo | @guh_santtoos 17/03/2020

O Mercenário Tagarela.
Primeira HQ que leio do Deadpool, antes só tinha visto os filmes, que são bem divertidos e a HQ não fica atrás. Aqui a gente vai ver um pouco da origem do Deadpool, e o mesmo comandando uma equipe fodastica como Dominó, Mercenário e Silver Sable.Confesso pra vcs que eu nunca tinha tido uma crise de risos lendo uma HQ, engraçada e absurda ao mesmo tempo, tem muitas referências aqui que deixaria o Capitão América Louco kkkkkkk. Vale a pena você dar uma conferida.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR