One-Punch Man #03

One-Punch Man #03




Resenhas - One Punch Man #3


25 encontrados | exibindo 16 a 25
1 | 2


thaf 08/01/2022

one punch man é bom dmss
mangá incrível demais ele é cômico e engraçado tem ação e uma história perfeita amo dms esse anime e qro logo 3 temporada
comentários(0)comente



Amanda 31/12/2021

Viciante
Saitama dá um passo importante na concretização de seu hobby e entra para a famosa Associação de Heróis! Mas ele descobre que se manter como um herói profissional não será tão simples quanto imaginava, e terá que mostrar serviço! Como se não bastasse, ainda tem o Genos insistindo em se tornar seu discípulo para descobrir o segredo de sua força descomunal.
comentários(0)comente



Asctz_21 29/07/2021

One Punch Man 03
Neste terceiro volume, Saitama e Genos entram para a Associação de Heróis. Mas poder continuar nela, Saitama precisa mostrar seus serviços, deter crimes para subir de nível.
Enquanto isso Genos continua insistindo para que Saitama seja seu mestre, e mostre seus segredos.
comentários(0)comente



Otávio Dario 17/06/2021

Saitama se tornou forte a ponto de derrotar criaturas monstruosas com um único soco. E o que não falta são monstros para serem derrotados na Cidade Z, onde eles surgem a todo momento, seja das profundezas da Terra ou dos confins do espaço, como resultado de uma experiência maluca ou de uma mutação genética. Mas, para Saitama, essas criaturas não são um problema... O problema é justamente que ele os derrota com um golpe só! Seu sonho de se tornar um super-herói se transformou numa vida de tédio quando ele ficou forte demais. O objetivo agora é encontrar a emoção de um verdadeiro desafio! A lenda do mais poderoso e pacato herói começa aqui!! Acompanhe o dia a dia das incríveis batalhas concebidas pela mais talentosa dupla dos mangás: One, a mente por trás da história, e Yusuke Murata, o mestre das ilustrações!
comentários(0)comente



Lucas.Leal 19/05/2021

One punch
Como sempre a premissa é de o Saitama acabar tudo com apenas um soco, mas sempre com uma histórinha e muita comédia.
comentários(0)comente



Samy 09/03/2021

Complicado
Nesse volume continuamos acompanhando o Saitama, nele além de percebermos que sua força é realmente absurda, começamos a perceber que o sistema dos heróis não é muito justo. Deixando alguém como o Saitama em rank baixo, enquanto outros mais fracos estão em ranks maiores.

Além disso, a profissão de herói pode ser tão chata quanto qualquer outra, sendo necessário dedicação e recebendo pouco reconhecimento.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Winicius6 31/05/2020

Obra perfeita
Um ótimo mangá para quem gosta de lutas épicas, ilustrações impecáveis. Recomendo todos!
comentários(0)comente



Nat 09/01/2017

Finalmente a Associação de Heróis!
Nesse terceiro volume, Saitama finalmente entra para a Associação dos Heróis. Mas vai mal na prova escrita e, por isso, fica na categoria C, podendo ser excluído se não obtiver bons resultados em sua carreira de herói. Genos continua no seu pé, mesmo tendo um resultado muito melhor que o dele (categoria S, superior a A). A história continua engraçada.

site: https://www.youtube.com/c/PilhadeLeituradaNat
comentários(0)comente



Kau 18/11/2016

Saitama <3
Saitama é um personagem bem construido, muito hilário e tremendamente forte, tão forte que é quase impossível. Altas risadas na leitura desse mangá que a cada volume fica melhor. Super recomendado para quem quer uma historia com diálogos bizarros e engraçados e uma resolução rápida de uma luta.
comentários(0)comente



25 encontrados | exibindo 16 a 25
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR