Cavaleiro das Trevas III

Cavaleiro das Trevas III



Resenhas - Cavaleiro das trevas III


7 encontrados | exibindo 1 a 7


Laura 11/02/2023

Como fiquei com saudades dessa robin, ela só aparece no final, mas já estpu esperando grandes coisas dela
Quando eu vi a Mulher Maravilha quase surtei, mas fiquei um pouco chateada por saber que ela teve dois filhos com o IDIOTA do Superman
Sinceramente mulher, tu merecia MUITO mais
comentários(0)comente



Bruno.Polimeni 24/12/2022

Batman Vive... Bruce Wayne esta morto
3 anos após o cavaleiro das trevas 2, batman reaparece combatendo crimes comuns...
A capitã da policia tenta captura-lo...(esta é a parte legal da HQ)

Mulher maravilha combatendo um minotauro na Terra dela, mostrando um filho bebe dela com o super...
A filha deles visitando o pai congelado na fortaleza de gelo e encontrando a população de kandor pedindo socorro (cidade de Krypiton e seus habitantes que foram reduzidas a miniatura por um vilão que o super man salvou em cavaleiro das trevas 2)...encerra a HQ assim...

Tem algumas reflexões de heroísmo, da decadência moral e de valores da atualidade; e o de sempre: heroísmo OU vigilantes contra lei.

HQ muito curta, achei legal mostra o legado do batman... e do super man tbm (mas esta parte não empolgou, foi mais pré-ludio pra outras historias que não cativou)

O titulo vai atrair quem gostou de cavaleiro das trevas, mas passa longe da qualidade...apesar de agregar um aparente final definitivo a Bruce Wayne...não vale a aquisição, procure um scam pra ler se tiver curiosidade.
comentários(0)comente



Carlos 19/07/2022

Boa revisita
Uma boa história de revisita ao universo de Cavaleiro das Trevas. Acho a premissa boa e a narrativa é coesa. Talvez minha única observação negativa seja sobre a Lara Lane, que não teve o desenvolvimento digno de uma protagonista na minha opinião. E o mais legal da HQ pra mim é o quanto ela reforça o quanto Batman, Superman e Mulher-Maravilha são a Trindade inigualável da DC Comics.
comentários(0)comente



Danizio0 16/10/2021

Ainda bem que não é mais aquele bocó que tá a frente
Aqui em baixo tem um relato de um grande fã do Batman, então não precisa levar isso muito a sério, porque são só reclamações minhas do meu ódio pessoal pelo que o Frank Miller fez como meu amado Herói em cavaleiro das trevas 2.


Sinceramente eu dou graças a deus que eu já esqueci tudo que aconteceu em cavaleiro das trevas 2, na verdade eu vivo a vida e finjo que essa saga nunca nem existiu, porque ela é a pior coisa que eu já li na vida, e só porque todo mundo é babão do Frank Miller ficam passando a mão na cabeça dele por ter estragado um mundo tão massa como era o do cavaleiro das trevas, pois eu acho que foi a melhor coisa do mundo terem tirado ele da equipe do cavaleiro das trevas 3 só assim pra gente ter uma história com uma arte e um enredo decente.


Fim do meu relato de ódio.



Pois bem a história aqui começa com os boatos de que o Batman está de volta as ruas de Gotham, e desse vez ele está atacando policiais, mais a corrupta polícia de Gotham não vai deixar barato e aperta o cerco pra capturar o Batman.


Enquanto isso a mulher maravilha vai até a ilha das Amazonas com o segundo filho do Superman (não me pergunte de onde ele saiu que eu não faço ideia e nunca mais na minha vida quero ler cavaleiro das trevas 2 de novo), a fim de treinar a Lara que é a filha mais velha deles(????) Mais ela se prova sendo uma menina muita rebelde e acaba fugindo para a montanha da solidão para matar a saudade do seu pai, só que isso vai acabar desencadeando eventos que vão levar essa saga inteira pra frente.
comentários(0)comente



Marieliton M. B. 04/03/2018

Heróis aposentam-se?
Há três anos que o Batman não é visto nas ruas de Gotham. Será que ele tá de férias? Aposentou? Ou Morreu? Mas um vídeo viralizado na Internet fará com que essas questões sejam substituídas por outras.

Frank Miller mais uma vez volta pra contar uma história do personagem que o consagrou nos quadrinhos. Dessa vez fazendo parceria nos roteiros com Brian Azzarello e desenhos a cargo de Andy Kubert.

Mesmo estando com um pé atrás pra essa continuação, achei bem interessante esse primeiro volume. A arte do Andy Kubert imita um pouco o traço do Miller no CdT original, só achei que faltou um pouco de capricho nos cenários que ficaram muito simples. Por outro lado as cores do quadrinho estão bem bonitas.

E pra esclarecer, NÃO PRECISA LER O CAVALEIRO DAS TREVAS 2 PRA LER ESSE QUADRINHO. Apesar de ele seguir a ~histórias~ da sequência do grande clássico dos quadrinhos, de nada atrapalha a leitura caso você não tenha lido CdT 2.
comentários(0)comente



Mr. D 09/01/2018

Interessante
Interessante, misterioso, acaba te prendendo pelo mistério que cerca a história em si
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR