Wonder Woman: Earth One - Volume 1

Wonder Woman: Earth One - Volume 1



Resenhas - Wonder Woman: Earth One - Vol.1


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Tatah 07/06/2016

Fiquei tão atordoada que tive que fazer textão. Quem quiser ler pode acessar o link da crítica toda.

Mas, resumindo, como eu disse na crítica: é uma HQ que fala contra todos os verdadeiros valores feministas que sempre tiveram a Mulher Maravilha como ícone. É uma rasteira no legado da personagem. É transformar “feminista” no temido “feminazi”.

Tudo com a desculpa de usar o material original e muita vontadinha de chocar, usando lesbianismo e bondage como espetáculo só.

https://tatahblah.wordpress.com/2016/06/07/mulher-maravilha-terra-um/

site: https://tatahblah.wordpress.com/2016/06/07/mulher-maravilha-terra-um/
Thales.Petry 21/11/2016minha estante
Acho que não lemos o mesmo livro então...

Diana é retratada como guerreira, representante do amor livre e não entende a vaidade do "homem". Continua sendo um ícone.


Tatah 30/12/2016minha estante
Diana é retratada como alguém cabeça dura, e entende tanto de vaidade que acha Etta Candy deformada por não ter um corpo perfeito como o dela. Ou seja, rola gordofobia, além de uma fantasia de estupro e a maior sexualização gratuita da personagem que eu já vi em anos. Como o próprio Paquette disse num painel da CCXP, pra ele Mulher Maravilha tem que ter carnes porque só assim ela é um ser sexual, o que justifica horrores porque ela é desenhada 99% como uma boneca inflável/atriz pornô sem qualquer motivo senão deleite dos leitores.

Sinto muitíssimo, mas ele e o Grant Morrisson passaram MEGA LONGE do que realmente é a origem e os princípios que o Marston e suas esposas queriam pra personagem. É a visão do que um ~ominho~ acha que tem que ser "feminista".




1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR