Academia Gotham

Academia Gotham



Resenhas - Academia Gotham


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Flavio - @geekcorp303 09/03/2022

Diversão garantida
Academia Gotham funciona muito bem para o público que já conhece o universo DC, como funciona para o novo público (esse segundo sendo o foco principal dess HQ). É um mistério super divertido, com crianças carismáticas em uma aventura empolgante!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Marieliton M. B. 07/08/2016

O início das aulas sempre traz novos mistérios
A Academia Gotham não é uma escola como outra qualquer. Ela está rodeada de mistérios e segredos, e ,ao que parece, um de seus mistérios envolve uma das alunas da academia, Olive Silverlock. Junto com outros colegas, Olive adentra nos corredores e salas que compõe a Academia Gotham em busca de respostas e mais mistérios.

Antes de qualquer coisa, vamos deixar algo bem claro: Academia Gotham NÃO É um plágio de Harry Potter que se passa no universo do Batman. Ok, quem leu as aventuras do bruxo, vai identificar várias referências. E não passa disso, referências. Eu sou um grande fã de HP e não me senti incomodado em nenhum momento. Gostei bastante da leitura, mesmo sentido que eu já não seja o público alvo, achei agradável todos os personagens e a trama apresentada.

Quadrinho bem leve, com estória e personagens cativantes. Tá recomendada a leitura. 8)
Post-it Literário 17/09/2016minha estante
Obrigado! Eu tinha muito interesse em Academia Gotham e queria saber se era bom e se era Harry Potter no universo do Batman. Mais uma vez, obrigado!




3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR