O Jardim das Palavras

O Jardim das Palavras




Resenhas - O Jardim das Palavras


228 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


bborges 14/04/2024

Achei problemático
Comecei o mangá achando que ia ser fofinho e sei lá o quê, mas terminei achando a história meio problemática. É estranho, né? Considerando que sou professora também, achei bem bisonho.
comentários(0)comente



Duda 16/03/2024

Fofo
Eu realmente gostei demais dessa leitura. Achei muito gostosinho esse manga. Quero ver o filme agora.
comentários(0)comente



Breno.Cunha 10/03/2024

Curto, porém consegue passar sua mensagem
Makoto Shinkai consegue nos trazer essas histórias que com uma dose de realismo meio cru, nos leva a um emaranhado de sentimentos. Esta história traz um romance que enfim da certo(makoro Shinkai só me faz sofrer desde 5 centimetros por segundo) ao menos um final feliz, apesar de deixar em aberto o destino do casal. Esta obra nos mostra como simples gestos podem fazer bastante diferença na vida das pessoas, pois não sabemos como as mesmas estão ou possam se sentir com o que fazemos e dizemos. Gostei bastante, senti aquele "quentinho no coração" como as booktubers que sigo costumam dizer rsrsrs.

Só leiam!!!!! Podem procurar o filme depois tbm que é bem bonito
comentários(0)comente



Transporte_se 14/02/2024

O Jardim das palavras
Primeiro mangá do ano, nunca tinha ouvido falar desse, mas só de ver a capa e saber que tinha uma adaptação comprei em um sebo, assim que terminei fui assistir.
O Mangá foco mais em alguns pontos e o filme em outros, mas ambos se completam.
Recomendo
comentários(0)comente



Julinha.Claro 27/01/2024

Perfeito até um certo ponto?
O filme é lindo e emocionante, e o mangá não deixa a desejar nesse ponto.
A história é belíssima e nos traz uma mensagem positiva de ir atrás de nossos sonhos, mesmo que possa parecer besteira ou apenas um hobby.
A problemática começa quando um romance se aflora entre um jovem e uma mulher que possuem uma diferença de 12 anos de idade, ele sendo menor de 18 ainda. Apesar de não ser nada explícito, fica claro o sentimento de ambos.

@b_dabruxa
comentários(0)comente



Kam 09/01/2024

Foi uma releitura, muito confortável. Amo o filme e amo o mangá, e reler é sempre muito confortável e caloroso, principalmente por que me lembrou de certas partes que eu nem lembrava mais, que para mim nem tinha existido. Agora preciso ver o filme de novo.
comentários(0)comente



Isa 18/12/2023

Não vou nem comentar sobre a diferença de idade, que negócio absurdo kkkkk a história em si também é mal narrada
comentários(0)comente



Carol *_* 27/11/2023

Que história é essa?
Pelo título achava que encontraria um romance fofo entre dois jovens, não foi o caso.
Aqui acompanhamos um aluno que se apaixona pela professora e ela devolvendo esse afeto. Apesar de gostar de age gap, nessa história é preocupante, ele é menor de idade, ela é professora dele,tudo tão errado para o público alvo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Valen_Ptt_934 07/11/2023

O jardim das palavras
Esse foi o meu primeiro contato com esse tipo de livro e amei como tudo funciona. É tão bonitinho você ir acompanhando pelas imagens, a história foi ao mesmo tempo fofa e também triste no final. Eu provavelmente vou ler mais mangás.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Geovana481 06/10/2023

Grande diferença de idade.
Eu estava amando ler o mangá, até que descobri a diferença de idade deles e fiquei chocada. Não sei como alguém consegue saber disso e ainda assim, achar o mangá super romântico. Se não fosse isso, seria um mangá muito bom. Não sei se recomendo, acho que não.
comentários(0)comente



Vale dos Sonhos 02/09/2023

Muito fofo e leitura bem fácil, terminei em menos de uma hora e adorei?
Já tinha assistido o filme a uns anos, foi bom experimentar a história mais uma vez
comentários(0)comente



Anniye 23/08/2023

AGE GAP
Não consegui superar a age gap, tentei achar fofa a história, mas meu pensamento ficava focado apenas nela sendo 12 anos mais velha que ele, e ainda sendo PROFESSORA dele... muito problemático e não recomendaria pra ninguém (a 1 estrela é pelo desenho que é bem bonito)
comentários(0)comente



Natália Viana 14/08/2023

O Jardim
Tudo do makoto é bom, jardim das palavras por mais que eu ache um pouco estranho a diferença de idade é um amor super sensível e bonito.
comentários(0)comente



228 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR