Vinland Saga #17

Vinland Saga #17



Resenhas - Vinland Saga #17


8 encontrados | exibindo 1 a 8


spoiler visualizar
comentários(0)comente



lorran_dossantos 19/02/2024

Uma coisa que aprendi na vida (e serve perfeitamente pra esse volume) é que o perdão serve muito mais para si mesmo do que pra pessoa que cometeu algo contra ti. Infelizmente, essa sabedoria demora a vir e, nesse meio tempo, vivemos como que num limbo.
comentários(0)comente



João 26/01/2024

Vinland Saga Vl.17
Mais um volume sensacional! O passado de Thorfinn persiste em atormentá-lo, e dessa vez, vemos o lado de uma pessoa que sofreu com o antigo Thorfinn. Todo o ódio que essa nova personagem sente por ele é completamente justificado.

Vinland Saga continua sendo uma história de como o ódio e rancor podem corromper o ser humano, e como no futuro, o preço a ser pago pode ser alto demais.
comentários(0)comente



Naldinhoo 17/12/2023

PERDÃO
Toda trajetória de Thorfinn foi repleta de sangue, ódio, vingança, perdão e recomeço. Thorfinn se perdeu no caminho da vingança, depois reconheceu seus caminhos e segue um novo propósito.

Nesse volume vemos a perspectiva daquela que teve seus familiares mortos pelo mesmo, quase se transformando no que ela odiava, uma assassina, mas apenas o perdão foi capaz de impedir esse acontecimento.

O mangá passa um mensagem importante:

A vingança só traz destruição.

O perdão traz paz.
comentários(0)comente



Leonardo 17/01/2023

Ao chegar na Noruega o grupo de Thorfinn conhece Hild, uma eximia caçadora de Ursos. Mas oque ninguém espera é que Thorfinn e Hild tem um passado, e este passado faz com que Thorfinn seja cobrado pelos males que o mesmo cometeu.
comentários(0)comente



alpacakkkj 02/01/2022

apenas hild supremacy ?
Melhor volume até agora pra mim, a adicão da Hild fez meu dia, que personagem foda.
Finalmente uma personagem feminina bem construida, sem sexualização, e que seja importante na história, me apaixonei completamente por essa caçadora, venha Hild, entre na minha caça e use sua besta em toda minha família.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Marieliton M. B. 01/03/2017

Marcas do passado
Em uma das paradas feitas nas encostas da Noruega, o grupo de Thorfinn conhece uma caçadora chamada Hild. Ela e o passado de Thorfinn têm algo em comum. E esse “algo” poderá custar a vida do agora mercador.

Esse lance do passado do personagem vir à tona trazendo pessoas a fim de se vingar me lembra de muito Samurai X. Só que a diferença é que os personagens que surgem pra se vingar do Thorfinn são bem mais construídos e com uma motivação bem mais crível do quê eu lia nas estórias de Battousai.

A Hild, com poucas páginas, já se mostrou uma personagem bem legal. Espero muito que daqui pra frente ela ganhe mais participação na estória.
comentários(0)comente



8 encontrados | exibindo 1 a 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR