Mulher-Gato: A Trilha da Mulher-Gato

Mulher-Gato: A Trilha da Mulher-Gato



Resenhas - Mulher-Gato


5 encontrados | exibindo 1 a 5


bina 11/01/2023

Selina minha querida
A história tem um ótimo clima noir cinematográfico que te prende do começo ao fim, com uma trama ágil cheia de reviravoltas. Tem uma narrativa gráfica primorosa, as sequências de quadros são perfeitas.
comentários(0)comente



_thegreatsimpsina 07/09/2022

Com um novo estilo e atitude como diz a sinopse vemos aqui o retorno da Mulher Gato após sua suposta morte e neste volume acompanhamos a gata investigando sobre um serial killer que anda matando prostitutas. Devo dizer que gostei bastante dessa hq, uma das minhas favoritas da personagem pois nela vemos mais da podridão de Gotham que não se restringem apenas aos criminosos.
comentários(0)comente



Rhafa.Vieira 21/03/2020

Gatinha sensata
O que dizer dessa gata maravilhosa que defende os seus ideais e é leal as amizades?? Defensora dos fracos e oprimidos
comentários(0)comente



Danilo.Almeida 22/12/2019

O Submundo de Gothan visto por outros olhos
Neste volume da coleção da Eaglemoss, somos apresentados a uma Selina Kyle, a mulher gato, mais moderna e com outro senso ético.
Na primeira historia, um Seria Killer de prostitutas aterroriza Gothan e Selina é obriga a vestir o manto de mulher novamente quando uma amiga sua pede ajuda. Sabendo que o Batman nao dará muita importância para as meninas, por até considera-las, em certo criminosas devido a profissão, Selina (mulher gato) age sozinha.

A segunda historia envolve policiais corruptos que tentam incriminar uma amiga de Selina. Ela se junta a um detetive particulas chamado Slam Bradley e juntos tentam desvendar o mistério e desmantelar essa cadeia de polícias corruptos.

Ambos os roteiros estao otimos. Ed Brubaker escreve muito bem e nos mantem presos a trama. Os desenhos dd Darwin Cook estão impecáveis.
comentários(0)comente



z..... 12/07/2019

Gostei da primeira HQ, em que Selina retorna para Gotham depois de ter sido dada como morta. O momento é de reformulações, com a gata mudando de visual, aposentando o uniforme roxo com rabo felino para aderir ao estiloso black em couro (sem shape collant). Outra valorização é do lado heroico, a gata vive nessa dicotomia, dessa vez enfrentando um serial killer de prostitutas. História empolgante, revelando as motivações e combate maneiro com o assassino, que tem também identidade surreal de um monstrengo tipo 'slime'.
Destaque para a arte em formas e cores, privilegiando ilustrações elegantemente simples em tons noturnos.

As outras HQs não curti.
A segunda tem características similares a anterior, mas a história é chata, sem apelo surreal que, no meu caso, torna as HQs instigantes. Não é ruim, quem gostou que cite seus predicados.
O momento retrô da revista é tema na terceira HQ, publicada em 1951. Bastante tosca, numa revelação alternativa da origem da Mulher-Gato. É como tivesse se transformado em outra pessoa com amnésia. Quem quiser saber que leia. Fui...
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR