Horo

Horo



Resenhas - Horo


7 encontrados | exibindo 1 a 7


Suellen 24/11/2021

Horo é um ornitorrinco. Depois de passar por uma grande perda e perder o sentido na vida, ele vai em busca de uma lenda, um castelo que poderá responder todas as suas dúvidas.
Durante a sua busca, Horo acaba fazendo novas amizades sem querer, com o seu jeitinho especial. Mas durante a sua jornada, também existem problemas. Ele vê que não podemos julgar pela aparência.
Mas ele também aprende que não podemos escolher a nossa família, mas podemos escolher os nossos amigos, e os verdadeiros sempre estarão lá para ajudar.
Essa história é sobre perda, se encontrar no mundo, e amizade.

site: https://www.instagram.com/sula_fenix_
comentários(0)comente



Aleatorio 13/04/2021

Horo: O Castelo da Neblina
Gostei muito da história, sendo em quadrinho e colorida. Um livro leve e rápido de ler, recomendo para quem esta em ressaca literária,
comentários(0)comente



Pri Gabarron 20/03/2017

A arte é linda, dispensa comentários, mas a história tem passagens desnecessárias e outras um tanto apressadas.
comentários(0)comente



Carlos 19/10/2016

Se é do Coala, eu sou suspeito, pois sou um grande fã do seu trabalho.
Já li "O Monstro" e agora fui verdadeiramente presenteado com o "Horo". São ambas obras muito legais, que trazem inspiração e alegria nesse "vale de lágrimas".
Aqui temos o nosso ornitorrinco samurai predileto partindo em uma jornada incrível em busca do castelo da neblina, através da qual muito descobrirá (mais do que isso é spoiler hehe).
É uma leitura leve e tranquila, com uma arte muito agradável aos olhos (em preto e branco).
Ainda espero adquirir as "histórias de sexta".
comentários(0)comente



nivali 15/09/2016

Boa opção de quadrinho nacional
O livro conta a saga de um jovem ornitorrinco samurai em busca do castelo da neblina que, segundo uma lenda, guarda a respostas para as dúvidas do personagem.

Achei as ilustrações do livro boas, em preto e branco e com uma mistura de traços mais simples com vários elementos bem detalhados. Ficaram bem agradáveis de visualizar.

Sobre a história ela é bastante clichê de mangás: um guerreiro que evita lutar, sai em uma jornada, encontra amigos, precisa lutar e… vou parar por aqui para não dar spoiler. Alguns acontecimentos são realmente óbvios, mesmo assim a história ficou boa, com personagens diferentes e cativantes.

site: http://www.galirows.com.br/meublog/livrospopup/
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR