O Legado de Júpiter - Livro Um

O Legado de Júpiter - Livro Um



Resenhas - O Legado de Júpiter


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Vitor Gabriel 10/09/2016

O legado de Júpiter
Imagine um mundo onde após a recessão de 1929 um grupo de pessoas tivessem ganho poderes, dons fantástico e, que após um curto período surgissem servindo de inspiração e motivação para a humanidade. Essa é a ideia inicial dessa graphic novel.
Emocionante do começo ao fim, ela traça um paralelo moral e ético de como o homem poderia evoluir com dons fantástico, demonstrando que o certo e o errado são mas fáceis de se confundir do que pensamos.
Vale muito a pena ler, refletir e quem sabe até traçar um paralelo sócio antropólogo em relação a poder (seja monetário ou de lideranca) com as consequências dos atos nessa posição.
comentários(0)comente



MiojoGeek 11/05/2017

Resenha Miojo
#olegadodejupiter de #markmillar e #frankquitely , é uma HQ sobre poderes e responsabilidades, ideais e subversão. Através de um sonho, alguns humanos guiados por Sheldon (não, não é o Sheldon de The Big Bang Theory), são levados até uma ilha desconhecida, onde são agraciados com poderes sobre-humanos. Décadas mais tarde, o primeiro ideal, o bem comum, foi deturpado por interesses pessoais de uma geração que não soube lidar com o poder herdado de seus pais. Através de uma narrativa bem alicerçada, Millar apresenta uma nova gama de heróis que estão dispostos a mudar o mundo, o que nem sempre quer dizer que será para melhor. Lendo esse primeiro volume, eu fiquei magnetizado do inicio ao fim, o roteiro bem engendrado, alinhado as excelentes ilustrações de Quitely (o homem que adora queixos), construíram um universo que nasce clássico e obrigatório. Encadernado capa dura trazido pela #paninibooks leva 10/10, e me deixa muito ansioso pra descobrir o que vem a seguir.

site: https://www.instagram.com/p/BRJgMpthHot/?taken-by=miojogeek
comentários(0)comente



InhoDark 28/07/2019

Traição
Política, traição , sangue e super heróis???
A história "começa" quando a América entra em decadência na crise de 29, onde o país quase foi a falência, um homem teve um sonho onde uma ilha traria novamente a glória a América, mas a história vai muito além disso, após a América se reerguer heróis surgem com super poderes , e aí que começa a parte boa....
Aqui presenciamos o nascimento e a morte de vários heróis, uma visão mais realista de como seria o mundo com heróis, e não seria nada perfeito , enquanto uns heróis apostam na ideologia que está em funcionamento, outros preferem implantar novas , e é aí q começa a guerra que a princípio é política ,depois se torna uma caça a super heróis, a história não finaliza nessa HQ, estou ansioso para ler o volume 2, pois o volume 1 deixou um gancho bom pra kralho ... Uma arte foda, tudo muito detalhado e muito bem feito, dos traços até a escolha das cores...???
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3