Aoharaido #11

Aoharaido #11



Resenhas - Aoharaido #11


6 encontrados | exibindo 1 a 6


spoiler visualizar
comentários(0)comente



moonchildsz 20/10/2023

Ai esse foi fofo com o kou se curando das coisas do passado e mostrando mais do kominato :(
a murao que tem sorte de ter esse querido na vida dela!!
comentários(0)comente



Andrezza Santos 26/08/2023

Muito fofo! S2
História muito fofinha, de um amor de infância que ficou marcado em seus corações. Esse mangá nos desperta varias emoções... Várias vezes fiquei relembrando minhas histórias românticas da época de escola kkkkkk

(mesma resenha para todos os volumes)
comentários(0)comente



Allana 03/11/2021

Aoharaido 11
Continuando a viagem, Kou revisita alguns locais de quando estava morando com sua e faz isso com Fubata ao seu lado. Fubata percebe que ainda possui sentimentos pelo Kou, porém ela quer que de certo com Touma. Kou finalmente irá falar com Narumi.
comentários(0)comente



Bell 12/08/2021

Apenas um apoio
Futaba fala de ajudar o kou como se estivesse traindo o outro carinha lá. Ela se sente mal exatamente pq ama o kou e se esforça pra gostar do outro... Amiga não é assim que a vida funciona.
comentários(0)comente



Diogo.Lopes 13/07/2018

Omissões
A viagem a Nagasaki, está trazendo a tona memórias dolorosas para Kou. E quem melhor pra ajudar na transição desses momentos que não os amigos?! Kou se sente fraco, por se expor aos amigos dessa forma, mas ao mesmo tempo, mais forte por ter com quem compartilhar e conseguir superar a perda da mãe. Em um momento da viajem Kou e Futaba saem sozinhos. Vizitam a escola em que Kou estudou e o túmulo da mãe dele. No fim do dia, Kou sente uma reaproximação entre ele e Futaba e está fazendo tudo pra que essa aproximação aumente mais.

Futaba se esforça ao máximo pra contar para Kikuchi o que aconteceu, que não foi nada demais e que ela só estava apoiando o Kou. Mas ela não consegue. E pior, Kikuchi já sabe.
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR