Star Wars: O Último Voo da Harbinger

Star Wars: O Último Voo da Harbinger




Resenhas - Star Wars, Vol. 4


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Fabs 19/06/2021

Caotic energy pura
Jason Aaron acertou a mão nesses últimos arcos de Star Wars, as aventuras são todas muito divertidas e essa não é diferente. Com os personagens espalhados pelo star destroyer foi muito bom ver cada um deles tendo que dar seus pulos pra resolver cada novo problema. Nenhum dos outros stoormtroppers além do kreel tem muita personalidade mas eles foram vilões de bom tamanho pra história.
comentários(0)comente



Renan Barcelos 14/09/2020

Uma resenhícula
Essa série do Jason Aaron à frente da principal HQ de Star Wars depois da chegada da Disney estava indo muito bem. Os roteiros estavam divertidos, bem a cara de histórias e aventuras que os personagens de Star Wars poderiam realmente viver.

Bem, esse volume continua parecendo algo que os personagens poderiam viver. Mas caramba, é muito ruim e desorganizado. A ideia de capturar um star destroyer para passar pelo bloqueio de um planeta poderia ser muito legal, mas o autor errou completamente a mão. Os novos vilões, um grupo de elite de stormtroopers até que foi legal, mas mal usados e ineficientes.

Espero que melhore no volume seguinte. Pelo menos teve mais da Sana Starros, que é uma personagem legal.

site: https://bit.ly/33rc1oR
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR