Fire Punch #02

Fire Punch #02




Resenhas - Fire Punch #2


7 encontrados | exibindo 1 a 7


victor225 04/02/2023

Segue a evolução da vingança do personagem principal junto com uma pessoa obcecada com filmes?? enfim mantenho a minha opinião de que acontece umas coisas bem estranhas
comentários(0)comente



Mariana 05/11/2022

A loucura que é esse universo
O universo de Fire Punch é algo verdadeiramente caótico e seus personagens não fogem desse caos, eles são a parte principal desse caos todo que a humanidade acabou sendo inserida, e no segundo volume a insanidade parece aumentar principalmente vindo da personagem Togata, a jornada de Agni continua em busca de sua vingança pessoal contra o Doma que ateou fogo no seu vilarejo
comentários(0)comente



Julyð 24/08/2022

Melhor doq o primeiro mas ainda sim ruim, demorei 2 meses pra ler pq é muito lentooo mas o desenvolvimento é bom e a história é interessante mas é mal executado e chato, n vou desisti pq na metade de chainsaw man ficou um pouco lento e chato então já esperava um pouco disso nesse mangá tbm.
comentários(0)comente



joskegshikta 16/06/2022

O_o
Nesse segundo volume nós já temos personagens mais aprofundados e inúmeras brigas. Com certeza foi melhor que o anterior e me deixou mais "chocado"

O plot para lá para o final foi realmente inesperado! não sabia que isso iria acontecer e nem se passou pela a minha cabeça. Ela realmente vai fazer de tudo para seu filme ser o máximo, achei isso legal demais. O modo como ela apareceu do nada e mudou totalmente o rumo da história transformou tudo em algo diferente e fora do roteiro do começo, o que eu gostei, mas também não perdeu totalmente o foco.

O meio foi genuinamente uma parte que mexeu com meus pensamentos mais profundos e esquecidos. Não importa o século, o dia nem a hora, a mulher SEMPRE será a culpada. Sempre colocaram a culpa na roupa ou na bebida alcoólica e que o homem não tem culpa por causa disso.

"Deus", as pessoas usam muito essa palavra nesse mangá. Deus para elas é aquele ser que salva, é imortal e dá ordens. O que nesse mundo é totalmente normal, já que é uma distopia onde pessoas podem ter bênçãos de regeneração e coisas do tipo.

Contém muitas falas e isso acabou me perdendo... achei chato isso aí. As lutas não são tão emocionantes, são bem monótonas, sabe? já vi várias parecidas então é bem bler.
comentários(0)comente



Guilherme.Rateiro 02/07/2021

Fire punch repost pra cada edicao
Cara eu to em prantos, esse mangá me destruiu, eu amei tanto o desenvolvimento do agni tentando entender esse ódio que ele carrega, tentando redirecionar, mas o extinto trazendo ele de volta pra loucura
E no final eu tava chorando sem parar
comentários(0)comente



Nick 15/06/2020

Chocante
O segundo volume pra mim trouxe um peso enorme sobre a narrativa, principalmente na metade do livro que me afetou particularmente o destino de um personagem que eu acabei cultivando grande apreço na história.

Em questão de narrativa a história é bem empolgante, sem grandes balões de diálogos intermináveis, mas mostrando por meio de imagens e ações o que os personagens estão sentindo, fora que a arte é lindíssima o que só agrega na experiência de leitura.

Vale ressaltar que o volume é muito bem impresso, a JBC realmente dá uma atenção extra na qualidade das obras que ela trás, o que é bom para aqueles (que assim como eu) gostam de colecionar.

Em geral foi um volume um pouco parado, mas mesmo assim com uma grande carga emocional. Estejam avisados.
comentários(0)comente



Bruno Caldas 10/06/2020

Continua me surpreendendo.
A narrativa nesse volume muda completamente, e transforma a forma de vermos o mundo do protagonista de uma maneira inédita, pelo menos para mim.

O primeiro volume garantiu meu engajamento, mas esse me manteve vidrado do início ao fim! Muita ação e aquela loucura que só Fire Punch pode nos dar. Estou ansioso para ler os próximos! Já são 4:39 da manhã e não consigo pensar em nenhum motivo para dormir no lugar de ler o número três.
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR