Mob Psycho 100 #6

Mob Psycho 100 #6




Resenhas - Mob Psycho 100 #6


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Arthur Abelha 21/02/2023

Arco Phoda
Esse arco do garra foi muito bom, tô imaginando isso no anime, vou assistir em breve, quando terminar o mangá.
comentários(0)comente



Thaynabea 21/05/2022

Mob
Muito bom, tô triste pq esqueci de marcar as últimas páginas e perdi minha sequência, mas ok, o importante é que eu me diverti lendo
comentários(0)comente



Thamara 21/10/2021

It's my party and I cry if I want to
O final desse mangá, no anime, me fez chorar igual uma criança perdida no mercado. E no mangá apesar de ser menos avassalador, ainda sim partiu meu coração e me deu esperanças ao mesmo tempo.
comentários(0)comente



Pablitxo 04/12/2018

O que há por trás do Reigen
Este volume marca o encerramento do arco da sétima filial da “Garra” e dos acontecimentos do anime. Eu estava esperando por essa luta! Bem, o Reigen é um charlatão incorrigível desde o primeiro volume. Mas nesse, ele brilhou. Bom, com o “brilho” do Mob, mas brilhou.

Pode considerar também que além de ter destruído o inimigo fisicamente, destruiu moralmente. Questões indagados sobre ser especial em uma sociedade enquanto que ele, cheio de poder, bradava que era alguém comum, fez o personagem que ganha a vida enganando pessoas, ter um significado, ter um propósito na história: ser o guia de Mob.

“Não tem problema algum você fugir”. Foi essa a frase que marcou esse volume. Onde o pupilo ganhou a ajuda de seu mestre, quando não sabia o que fazer, frente a ele e seus inimigos. E dessa vez, o mestre o ajudou. Após o arco concluído, algo maior deve vir no futuro. Ainda falta o chefe (verdadeiro) da “Garra” dar as caras.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR