Vagabond #6

Vagabond #6



Resenhas - Vagabond #6


12 encontrados | exibindo 1 a 12


Franciane36 18/02/2024

Diante da grandeza de Inshun, Musashi sente o gosto amargo da sua própria insignificância... E o destino também reserva uma reviravolta para Matahachi!
comentários(0)comente



char_benji 17/01/2024

Autoconhecimento
Enquanto treina nas montanhas após perder para Inshun, Musashi tenta entender a origem do seu medo ao lidar com o fato de que ainda não é o mais forte. Seu treinamento foi em vão? Por que perdeu?
comentários(0)comente



Onassis Nóbrega 14/01/2024

Reviravoltas?
Takehikp Inoue realmente tem se mostrado um mestre em contar histórias. Depois do combate frenético que durou todo volume anterior, aqui temos uma diminuição no ritmo em um volume de extrema importância em que Musashi se dá conta que ser apenas ?A Besta? não vai ser suficiente para seus objetivos finais. E o mestre do seu algoz é quem vai lhe puxar para realidade. E tb aqui Matahashi tem uma guinada na sua trajetória. Vou manter meu mantra: ?Leiam Vagabond?!
comentários(0)comente



Henrique 07/01/2024

Vagabond Volume 6
Esse volume vai dos cap 50 ao 59 e aquele o autor mostra em como é mestre em se aprofundar nos seus personagens vemos aqui como o medo do protagonista Musashi é trabalhado e como ele vai ter que superar ele pra conseguir derrotar seu oponente eu gostei muito desse capítulo a história continua incrível.
comentários(0)comente



abbyy 14/01/2022

eu gostei desse volume, mas não foi nada além de razoável na minha opinião. especialmente porque não aconteceu muita coisa, só mostrou o treinamento de takezo pra derrotar o inshun e o matahachi fazendo merda (de novo) e se dando bem. maaaas, espero o desfeche da luta no prox volume:]
comentários(0)comente



Manny 05/01/2022

Uma obra de arte
A história de Miyamoto Musashi é simples mente uma obra de arte esse é o sexto volume que eu leio e acredite nunca vi uma arte tão incrível em um mangá é simples mente impecável des de o começo
comentários(0)comente



Reidacapoeira 23/09/2021

Vagabond é sensacional sempre
Continuou com esse traço incrível e uma ilustração melhor ainda, além de detalhes sensacionais e uma estória bem feita que dá vontade de ler mais.
comentários(0)comente



Renan Motta 29/08/2021

Um pequeno pé no freio
O sexto volume dá uma desacelerada no ritmo, mas mantém a qualidade geral. Aqui o autor aproveita esse tempo para desenvolver mais o nosso vagabundo favorito, e deixa o caminho pavimentado para o que está por vir.
comentários(0)comente



Vertinho0 23/08/2021

2 jovens sonhadores!
Neste volume acompanhamos duas histórias distintas, a do nosso querido Musashi e a volta dos acontecimentos com o Matahachi!

Obs: Inshun é realmente poderoso!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Marieliton M. B. 03/01/2021

Uma trégua amarga
Miyamoto Musashi vendo que não foi capaz de derrotar Inshun terá que aprender uma dura lição: domar o seu próprio medo de morrer. Nesse meio tempo, Matahachi começa a se envolver em confusões até quando não quer arrumá-las, mas parece que essa última fará sua vida mudar.
Esse volume de Vagabond foi o “mais parado” até aqui. Muito focado em mostrar como Musashi lidou com o fim do seu duelo contra Inshun. Por outro lado, o arco envolvendo Matahachi parece ser bem promissor.
comentários(0)comente



Marcos 17/07/2020

Musashi segue apendendo
E mais uma vez, a vida deu um jeito de dar um soco no estômago de Miyamoto Musashi, que agora, aparentemente, observa que somente a força bruta não é suficiente para ser forte. Além disso, Matahachi é um cara problemático, totalmente perdido em sua própria caminhada.
comentários(0)comente



12 encontrados | exibindo 1 a 12


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR