John Constantine / Hellblazer: Demoníaco, Vol. 3

John Constantine / Hellblazer: Demoníaco, Vol. 3




Resenhas - Hellblazer: Demoníaco - Volume 3


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Marieliton M. B. 21/08/2022

Pecados do pai, traumas nos filhos
Após se livrar de seu "lado ruim", John Constantine busca retomar os rumos de sua vida tentando, dessa vez, fazer boas ações para aqueles que o cerca. Mas em se tratando do mago encapotado, nada do que ele faça é incapaz de respingar em alguém , mesmo que esse alguém seja ele mesmo.

Esse encadernado não traz nenhum arco de Hellblazer. São apenas histórias com começo, meio e fim. E a que dá nome à edição é justamente a que mais se destaca. De fato a relação de John e seu pai é marcada por violência, amarguras e traumas. Não é à toa que algo assim não deixe marcas profundas num sujeito.
comentários(0)comente



da Silva, L. F. 02/06/2021

Atormentado pelo passado.
Nesse volume, John Constantine tenta viver normalmente depois dos acontecimentos do último volume. Entre ajudar nos problemas dos seus vizinhos nóias, exorcizar o espirito de um cachorro e tentar ver um jogo de futebol no estádio, Constantine é atormenta do novamente pelo passado. Na história que dá título ao volume, "Pecados do Pai", John fica frente a frente com o pai em uma cena perturbadora em que o velho está pendurado por cabides enfiados em seu corpo. O encontro intermediado pelo "bichão", que quer por tudo a alma do protagonista, rende bons diálogos e proporciona uma revelação aliviadora para a consciência do herói.
Muito bem conduzida pelo roteiro de Paul Jenkins e pela arte de Sean Phillipes e com a adição de mais um artista, Al Davison, que ilustra a última história sobre as famigeradas torcidas inglesas de futebol.
Só tenho uma ressalva, na verdade está mais para um apelo: quem tiver os outros números dessa fase (demoníaco, números do #04 ao #07) e que queira negociar, trocar ou vender, por favor entra em contato. Que está difícil encontrar essas edições.
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR