Action Comics #1

Action Comics #1



Resenhas - Action Comics #1


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Felipe1508 23/09/2023

Muito bom !!
Dois assassinos do futuro visitam Luthor por algo que fez no futuro, no presente o superman o protege por acreditar que Luthor é uma pessoa melhor. Superman é bom demais !!!!
comentários(0)comente



Luciano Luíz 06/05/2017

O RENASCIMENTO trouxe grandes novidades. Entre elas uma que é mais que especial. Finalmente no Brasil temos o título na capa da revista como ACTION COMICS. Pra quem não sabe (só quem não lê quadrinhos), SUPERMAN apareceu na capa dessa revista em 1938. E continua sendo publicada até hoje. O personagem tem seu título próprio obviamente além de dividir outro com a MULHER-MARAVILHA.
Portanto, agora aqui temos ACTION COMICS e SUPERMAN, sendo publicados distintamente. Ambas as revistas tem ligação, claro. E por este motivo, se ler uma tem de ler a outra e vice-versa.
Aqui temos o retorno daquele que é considerado o verdadeiro SUPERMAN. Aquele mesmo que teve a fatídica batalha e depois voltou de cabelos longos e mais tarde foi dividido em dois (azul e vermelho) recebendo o apelido de Superman elétrico (já que parecia um raio) e os anos foram passando e daí aconteceu algo que fez o universo DC zerar e recomeçar como os NOVOS 52 tendo versões mais jovens e inexperientes dos heróis.
Pois bem, o Super estava oculto neste mesmo universo, sem saber como voltar para o seu. Além dele, Lois Lane e um filho. É, fizeram uma criança... Que tem os poderes do pai...
Agora com o Super dos NOVOS 52 morto, este Super resolve entrar em ação, pois Lex Luthor quis assumir o papel de bom-moço. O mais estranho de tudo é que aparece outro Apokalipse e um novo Clark Kent (ou seja, parece que ninguém morre de verdade ou sempre dão um jeito de retornar ou então não é nada disso...)...
Das revistas que li até o momento desta fase batizada de RENASCIMENTO, acho que ACTION COMICS e SUPERMAN foram as que mais me chamaram a atenção. Toda a confusão de enredo tá bem bacana e as páginas compensaram. Uma leitura que fluiu muito bem. Se continuar com essa qualidade, vai ser maravilhoso acompanhar.

Nota: 10

L. L. Santos

site: https://www.facebook.com/LLSantosTextos/
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR