Ataque dos Titãs #21

Ataque dos Titãs #21




Resenhas - Ataque dos Titãs #21


20 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Caio Omena 17/04/2024

Talvez aqui seja o ÁPICE do conjunto da obra de Hajime Isayama.

A subversão das expectativas que criamos ao longo de toda a jornada, todo o mistério criado, a tensão, todas as pontas soltas, algumas pontas soltas que se permanecem.

A coisa mais incrível dentro de uma literatura imagética, sendo ela quadrinhos ou mangá é como a imagem pode se utiliza dentro do enredo, e fortalecer o texto.

Isayama consegue criar em toda a série, especialmente até esse volume a sensação de estar fazendo parte desse universo, desse time, o espectador entrega seus coração à obra o tornando quase que um cego a tudo aquilo que passa.

Talvez esse ponto do último parágrafo seja o grande perigo da obra, criando um espectador enviesado ao militarismo romantizado, mesmo mostrando os horrores de uma guerra logo depois nos próximos volumes, Isayama não consegue transmitir o grande perigo ao qual ele alerta, ele piora a situação, assim como seu protagonista faz?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jeane Dalanôra Guerreiro 16/10/2023

Um dos melhores
Esse aqui tem tristeza, raiva, descobertas e respostas. Um dos meus preferidos da história toda.

O que tem no porão e a história de Ymir são plots incríveis.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Neto.Veneziani 05/07/2023

FINALMEMTE
Finalmemte algumas respostas dadas, não que todas tenham feito sentido... Mas o preço foi muito caro... Que escolha!!!!
comentários(0)comente



Tary Belmont 25/02/2023

Finalmente! FInalmente! Finalmente a verdade começa a ser revelada. De repente tudo o que sabiamos sobre o mundo muda. O inimigo verdadeiro finalmente é revelado e é muito mais assustador e a coisa toda toma uma dimensão bem maior. O passado de Grisha Yeager é de partir o coração.
comentários(0)comente



Barbara 22/02/2023

Eu gosto da explicação do arco de Marley, mas esses nazistas me dão um ódio... eu juro, principalmente nessa parte das crianças... e aquela criatura que é o zeke... sem condições
comentários(0)comente



GabrielMacambira 26/10/2022

Finalmente o Grisha escondia no porão foi revelado. Estou completamente chocado. Minha cabeça está explodindo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Titi 01/06/2022

Decisões, esse volume deu para entender muito da história. Personagens importantes de foram, e a história é bem mais do que parecia.
comentários(0)comente



lovshanji 14/03/2022

erros, escolhas&descobertas ?
?quem estava errado?
eu? ou esse mundo?
provavelmente os dois.
eu era imprudente e ignorante
e o mundo era injusto e louco.?

[considerações gerais] não tenho palavras pra tudo que isso aqui é. o jeito como cada coisa acontece parece ser ideal para que a história flua e isso é surreal. sou muito apaixonada por essa história e esse volume traduz isso perfeitamente bem.

[enredo] ?????
[arte] ?????
[leitura] ?????
[personagens] ?????
[estética] ?????
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Felyttie 27/02/2022

????Shingashina
No vigésimo primeiro volume de Shingeki no Kyojin, manga criado por Hajime Isayama, Temos o desfecho da missão de romatada da Muralha de Maria.

Após um momento decisivo para o destino da humanidade, Hange, Mikasa, Levi e Eren vão ao clamado porão e o maior mistérioso é descoberto.
comentários(0)comente



Victor 24/01/2022

Sol da meia noite
Volume 21 e finalmente o porão e a verdade do mundo, mas antes temos que ver o que rolou antes de chegarem lá. O q vale ressaltar são duas coisas, a relação entre o Titã Bestial e o Eren, cujo lembra de seu pai ao vê-lo e o conflito entre quem irá se transformar em Titã e comer o o Berthold ( ͡° ͜ʖ ͡°), Erwin ou Armin, ambos no corredor da Morte e quem decide é Levi, que em ultimo momento opta pelo Armin, segundo o mesmo, para deixar o Erwin finalmente descansar e assim partimos para o porão e descobrimos a verdade do mundo "Eu vim do lado de fora das muralhas, onde as pessoas vivem confortavelmente. A humanidade não pereceu" e para alguém que acompanhava a obra nessa época como muitos, foi o maior plot twist de todos que estava na nossa cara
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



20 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR