Grandes Astros: Batman #2

Grandes Astros: Batman #2



Resenhas - Grandes Astros Batman - Vol. 1


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Erika Neves.1 09/04/2019

Grandes Astros Batman - Vol. 1
Essa hq tem duas histórias que são continuações diretas do primeiro volume.
Na primeira, acompanhamos Batman, em uma jornada com o Duas Caras, pra algum destino que não sabemos muito bem qual é. Ao mesmo tempo, diversos bandidos da pior espécie, está em seu encalço tentando matá-lo a qualquer custo. Tudo pq Duas Caras, no volume anterior, ofereceu uma mega recompensa milionária pra quem conseguir matar Batman.
Na segunda história, Batman, juntamente com um personagem que eu desconhecia, mas agora eu já sei que o nome dele é Duke e que foi acolhido pelo Batman, pra ser uma espécie de novo Robin. O foco é todo no Duke e vemos um flashback de sua vida e da relação aparentemente conflituoso com a sua mãe.

Gostei bastante das duas histórias e a arte é simplesmente espetacular, assim como do primeiro quadrinho.Porém, eu não posso deixar de comentar o enorme absurdo que aconteceu de uma edição pra outra: a diminuição do número de páginas de 44 para 36, sem diminuir o preço, que continuou em R$ 9,90.

Não sei o que deu na cabeça da Panini,só pode está seguindo os passos da Eaglemoss,ao tomar uma atitude completamente abusiva dessas. Sinceramente, apesar de ter gostado muito da história e ter ficado curiosa em saber como termina, não sei se continuarei comprando. Meu dinheiro não nasce em árvore, Panini!
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR