Star Wars: O Despertar da Força

Star Wars: O Despertar da Força




Resenhas - Star Wars - Episódio VII : O Despertar da Força


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Mateus.Silva 08/04/2022

Uma obra desnecessária
Essa HQ conta exatamente a mesma história do filme (com até menos detalhes pra falar a verdade) e é muito diferente de um livro baseado em filme que complementa a obra. Nessa HQ não tem nenhum detalhe a mais ou que valha a pena ler para quem já viu o filme.
Além disso, algumas cenas de ação ou mais movimentadas são super corridas e praticamente não dá pra entender o que está acontecendo, eu mesmo só entendi porque tinha a referência da mesma cena no filme na minha memória.
Na minha opinião, é um item bonito para colecionar (ainda mais se tiver as edições dos filmes anteriores), mas como leitura tem pouco ou nenhum valor.
comentários(0)comente



edu.0 18/02/2022

Gostei tanto quanto os filmes, é bem curtinho mas mto gostoso de ler e tudo mais. Amei muito amo a saga
comentários(0)comente



Lia 12/08/2018

Completo
Nada de novo e isso é maravilhoso. Não é o meu favorito da saga, mesmo assim é uma delícia a sensação de ter contato com Star Wars depois de anos. Além de tudo é uma HQ lindíssima com detalhes belíssimos.
comentários(0)comente



Paulinha 10/05/2018

Que a força esteja com você.
Simplesmente uma continuação surpreendente e fenomenal. O filme ou fiel a HQ ou vice versa? rsrs nesse momento não importa para mim, e sim que está sensacional.
Quando tudo parece perdido, quando a extinção dos Jedi parece não ter saída, eis que a ocorre o despertar da força. Sem saber o que é ou como lidar a jovem Rey se vê em meio a isso tudo. Agora só ledo para saber se ela trilhou ou não o caminho da força e para qual dos lados está. ????
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR