Nisekoi #02

Nisekoi #02



Resenhas - Nisekoi #2


3 encontrados | exibindo 1 a 3


nicolemartinss 28/01/2024

Nisekoi, segundo volume.
Nesse segundo volume relido, nisekoi se mostra um mangá harém que foge um pouco das esquisitices do gênero e consegue ser uma história boba e divertida. acho engraçado o fato de que eu esteja lendo um harém e achando de boa, por isso dou crédito aos personagens. ainda que eles sejam arquétipos, se apresentam além disso em alguns momentos. acho que há um recurso muito conveniente que o autor usa e não muito bem, pra gerar as situações, que me deixam entediada, pois muito bobas. por enquanto, tudo bem.

o final me surpreendeu, fez muito sentido e fico feliz que seja esse :) ele talvez tenha sido o principal motivo de ter realmente seguido com a leitura na época que li! continuo animada :D
comentários(0)comente



Heitor.Hissao 04/01/2024

Nisekoi Vol. 1 e Vol. 2
Um slice of life no mínimo interessante. Gosto de como a trama avança nesses primeiros capítulos. Não há um mistério narrativo a ser decifrado pelo leitor ou uma revelação que o autor esconde. A personalidade dos personagens já revela tudo sobre eles, sabemos que a Onodera é a menina da chave que o Raku prometeu amar para sempre e principalmente sabemos que o Raku e a Chitoge são filhos de chefes da máfia.

Essas revelações exacerbadas permite que a história foque apenas em seus desdobramento a partir das situações e nos deixar em expectativa para os próximos capítulos. É uma decisão acertada.

Ainda há o traço do Naoshi Komi, que consegue ir de traços poéticos até traços risórios sem perder a ideia central que permeia ali.

Não é mil maravilhas mas é engraçadinho, ao menos nesses dois primeiros volumes. Tenho medo dos próximos.

Comentei mais no meu canal do YouTube:
https://youtu.be/P3w1_fBVFVk?si=CBUcxbSk_zm0bsvu
comentários(0)comente



moonlovers 27/12/2023

Seguimos acompanhando os personagens, curti bastante esse segundo volume. Vamos ver como serão os outros
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR