Batgirl #1

Batgirl #1



Resenhas - Batgirl Vol. 1


8 encontrados | exibindo 1 a 8


Wendel Bruno 15/08/2023

Ótimo início!!
Essa primeira edição de Batgirl do universo renascimento é muito boa!!! Gostei bastante da história, os quadrinhos são lindos e bem coloridos!!! Teve um momento ou outro q eu achei a história bobinha d+++, mas n comprometeu nada. Quero ler mais desse universo da Batgirl!!
comentários(0)comente



Giovanna 25/05/2023

História boa
Primeira hq da DC que tô lendo, muito interessante gostei muito. As lutas super daoras k. Amei a variante 5 da batgitl
comentários(0)comente



Esther 14/08/2022

Leve e divertido
Primeira hq da Bárbara que eu já li, achei a história divertida e intrigante mas também não vi muito um propósito no conflito principal. O epílogo foi divertido.
A arte dos personagens é consistentemente boa enquanto os cenários começam fracos e vão melhorando. O mesmo pode se dizer da história que começa fraca mas tem um bom final
comentários(0)comente



Sophia 29/01/2022

Gostei bastante dessa história, li poucas hqs da Batgirl então tinha decidido ler essa para conhecer um pouco mais sobre a personagem, e achei a história bem legal e divertida
comentários(0)comente



Gabi Maximoff 18/01/2022

Bom
Eu amo a Batgirl, e quando eu vi na banca da minha cidade esse quadrinho dela eu enlouqueci.
A HQ tem uma história principal que envolve o amigo dela e a sua viagem. Essa história principal é boa, nada de mais, acho que iniciou bem a nova saga da Batgirl.
Já a segunda história envolvendo a Hera venenosa, eu achei ela bem interessante. Talvez se a história fosse maior ficaria mais legal, porém não é ruim, ela é boa, mas eu esperava bem mais dela.
comentários(0)comente



Tico Menezes 26/03/2021

Revelações surpreendentes e uma bela lição de moral!
A revelação sobre o Godspeed é surpreendente e revoltante. E o debate sobre a moral, a justiça e a vingança foi bem escrito. Esse conflito aprofunda o personagem, o confronta com pessoas menos afortunadas que ele dando argumentos sólidos e torna a revista algo mais do que meramente diversão super-heróica.

Já o arco com o Sombra é um bonito resgate da inocência e um lembrete de como é preciso ter esperança, apesar de todas as adversidades. O otimismo é um poder que todos temos. Bela mensagem!
comentários(0)comente



sailormiah 28/02/2021

A coitada da Barbara só queria tirar umas férias pela Ásia e curtir em paz, mas é impossível deixar a Batgirl de lado.
comentários(0)comente



gabriel 17/05/2018

“Ei! Fiz mesmo! Estou no Japão! Apenas uma garota comum em uma viagem de mochila, dez milhas de seu ex, de seu império tecnológico, e de oitenta por cento das pessoas que querem mata-la... Bem... Setenta por cento. Esta tudo bem em Burside? ”

A nova fase da DC começa para nossa heroína de Burside, indo passar suas férias em tour pela Ásia, começando no Japão, onde ela pretende tirar um descanso merecido, apenas curtindo o momento, fazendo coisas de turistas... É claro que isso não poderia acontecer, porque um amigo de infância, Kai, apareceu no seu caminho – coincidência? Acho que não...

Os dois acabam se juntando e fazendo esse passeio juntos, afinal, é bom ter alguém conhecido ao seu lado em um país estrangeiro, só que durante isso, acaba acontecendo uma serie crimes, que instiga Barbara e investiga-los, principalmente quando Kai, é uma das vitimas.

Os vilão, o Professor, esta atrás de uma formula secreta, capaz de tornar a pessoa “super inteligente”, o que poderia tanto ser usado em benéfico próprio, como a vendendo por milhões, afinal, quem não quer isso? O problema da equação é, onde Kai se encaixa nisso?

Barbara e Kai irão ter vários momentos românticos, devido ao relacionamento amoroso que eles irão desenvolver ao decorrer dos capítulos, eu particularmente gostei bastante, mas não sei se ele é o cara certo para nossa heroína. Ele é legal e tals, mas sei lá, parece que falta algo, entende? Enfim, se ler vai entender o que eu estou falando.

Na historia ainda temos uma heroína japonesa, que Barbara foi visitar Yamachiro, a Morcega! Agora ela já é uma senhora de idade aposentada, e seus dias de luta contra o crime estão encerrados – ou quase –, mas ela vai ser uma parte importante para desvendarmos o mistério de quem é o vilão, afinal, Batgirl está lutando apenas com seus pupilos, e digamos, não está levando a melhor...


Assim, iremos ver Barbara procurando melhorar suas habilidades, e por que não sendo uma lutadora de MMA? Eu sei, é algo bem surreal, mas no meio disso tudo ela ainda vai encontrar tempo para aprender a lutar, combater os criminosos e ter uma vida normal com Kai? Eu achei um pouco surreal, mas vamos ver no que da.

Resumindo...

“A nova fase veio com uma Batgirl mais leve e descontraída, eu realmente gostei do que li nesse primeiro arco. A historia intriga o leitor com o mistério de quem seria o vilão, e isso tudo tendo como plano de fundo o cultura oriental, mas também nos deixa a par das inseguranças da heroína ao descobrir certas coisas, quem seria realmente o vilão? E se os motivos justificassem os atos? É incrível como a Batgirl lida com tudo isso, serio, leiam!”


site: http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/2018/05/resenha-batgirl-1-5-alem-de-burside-dc.html
comentários(0)comente



8 encontrados | exibindo 1 a 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR