My Hero Academia #15

My Hero Academia #15




Resenhas - Boku no Hero Academia #15


12 encontrados | exibindo 1 a 12


Cast 13/01/2024

"Os que mais estão frustrados entre nós, são eles"
Capa: Eu tenho um fraco pra esse tipo de capa, com um personagem só em destaque, fundo minimalista. MAS, está aqui não me agradou. O traço, a expressão, a posição e tudo mais, sei lá, ficou só comum, nada que destaque ou marque como foram nas capas do Todoroki e All Might, por exemplo.

Nota da capa: 5/10

Volume 15 corresponde aos capítulos de 129 ao 137.

Não lembro da última vez que um volume foi inteiramente focado num arco apenas. Eu aprecio como o Horikoshi não perde tempo e muitas vezes acontecem três coisas diferentes na mesma edição, porém, é bom quando um arco maior se deixa estender mais e gastar tempo para explorar cada nuance que este pode trazer.

Nesse volume continuamos no arco do Overhaul, começando com o incomodo do Deku em relação a sua posição de sucessor do All Might, confesso que eu achei ele um pouco mais frio do que eu esperava, mas é tocante a conversa entre os dois na trilha.

Seguimos pra um trecho em destaque do Kirishima, veja só. Eu sempre gosto quando um mangá/anime se deixa explorar personagens secundários (um dos destaques do Naruto clássico que foi perdido no Shippuden). E esse trecho de dois ou três capítulos foi imensamente prazeroso de ler. Kirishima é um ótimo personagem de apoio que não decepcionou quando teve que sustentar um momento de protagonista.

Em paralelo a isso tudo, a grande história da vez vai se desenvolvendo. A questão da mafia, Overhaul, a pequena Eri e, o principal, uma droga que pode acabar com o Dom de um herói. É muita coisa em jogo e acho que o autor soube escalar essa tensão de forma aceitável, apesar de que só o fato de uma droga dessas poder existir, creio que devia se tornar um centro maior de atenção do governo como um todo, e não só de uma agência, mas tudo bem. É legal ver como os profissionais interagem, aqueles que estão longe de serem do top 10 e badalados.

Ótimo volume, com uma tensão crescente que promete muito no desenrolar desse arco.

Nota: 8.5/10
comentários(0)comente



leandrobuas 05/01/2024

Eri
O Estágio de Heróis é mais intenso do que se imagina, e Midoriya se vê no meio de um turbilhão de emoções: uma donzela em perigo, a destruição da relação mestre-discípulo e planos malignos de uma organização maligna? E agora?!
comentários(0)comente



eusou_daniel 03/01/2024

A história entrou em um arco muito empolgante, acompanhar a evolução dos outros heróis está empolgante
comentários(0)comente



darkblueonfire 29/07/2022

Outro volume maravilhoso
Esse realmente me surpreendeu, acabei gostando mais dele do que imaginava, temos aqui outro ponto alto na história e ela já volta a ficar interessante de novo, vou ler o próximo o mais rápido possível.
comentários(0)comente



Julia 13/03/2022

Um novo arco se inicia coisas tensas estão por vir.

Kirishima tendo reconhecimento é simplesmente tudo de bom.

O Big 3 são tão lindos e incríveis.
comentários(0)comente



Ana Bê 17/12/2021

"Não cair de jeito nenhum é ser forte pra c*****"
Outro volume incrível pra coleção. O desenvolvimento da história avança bastante de forma econômica, sem ficar confusa, para o próximo arco (aaaaa A LUTA vem aí) e tem o começo do desenvolvimento do nosso bebê Kirishima. Que personagem incrível!! Se vc não gosta dele, provavelmente ninguém gosta de você também
comentários(0)comente



malyricbum 02/10/2021

É esse o arco que eu estava esperando, Kirishima ganhando reconhecimento que merece, os Big Three aparecendo e sendo incríveis, sério, e a Eri??? Perfeita, agora é porradaria atrás de porradaria.
comentários(0)comente



bribri :) 01/07/2021

A parte da Eri md deixa tão triste, sro. Nem imagino como deve ter sido pra ela passar por tudo aquilo sendo tão nova.
comentários(0)comente



Red 30/06/2021

I won't lie, I started the anime for the alleged ships
So, the ships are headcanons, and I'll forever be upset about it.
But... the anime grew on me and I couldn't wait so... manga here I came

Now for the whole thing, both manga and anime (currently on vol. 29, no spoiler), starts marvelish, ya know, upbeat, happy, colorfull, some ocasional bad thing that is easily overcome, etc. And then DC throws a coup and everything goes really dark, really fast, people dying and overall trauma happening.

Do recommend
comentários(0)comente



Lígia 15/03/2021

E ISSO AI VÃO SALVAR A ERI-CHAN
PLUS ULTRAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
comentários(0)comente



Sareka 12/02/2021

Qualquer oportunidade de ver aizawa fora da escola é muito bem vinda hahah. Tamaki também é uma boa representação do estado de espírito do leitor e neijire é fofa demaisss.
comentários(0)comente



Lobo 21/12/2020

Feijoada
Nesse volume somos apresentados a personagem mais fofa e que mais sobre da saga, que é a Eri, mas o volume não traz muita coisa e é mais uma preparação pro próximo, no final das contas ele é meio feijoada
comentários(0)comente



12 encontrados | exibindo 1 a 12


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR