Coleção Histórica Marvel: Torneio de Campeões

Coleção Histórica Marvel: Torneio de Campeões



Resenhas - Coleção Histórica Marvel: Torneio de Campeões


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Dan Nilo 03/02/2023

Um gameshow
Uma história simples mas já legal. Todos os heróis da terra são convocados (obrigatoriamente) pra um jogo de disputas em equipe, todas formadas em trio que geralmente pelo menos 1 de cada trio era um herói + desconhecido em comparação aos outros populares. Isso funciona com muitos dos heróis que nem participam da competição, mas o propósito de juntar inúmeras equipes é legal, sem contar os traços de desejos da época.
comentários(0)comente



Ana 27/05/2019

Um espetáculo
Costumo dizer, meio que de brincadeira que todo ser humano do século XX,
principalmente das últimas décadas, deveria agradecer a Deus por ter existido o Stan Lee.
Exageros à parte, o cara indiscutivelmente deixou um legado que com certeza vai ser lembrando nas próximas décadas.
Nessa série de histórias originalmente lançadas nos anos 80, todos os super-heróis da Terra desaparecem de repente, num piscar de olhos, e reaparecem em uma espécie de arena, onde vão ter que lutar entre si, sob o comando do Grão-Mestre e da Desconhecida, uma figura misteriosa e encapuzada.
O planeta Terra fica em animação suspensa enquanto os heróis somem, e os mesmos são obrigados a lutar, pois caso se recusem, o Grão-Mestre deixa bem claro que não libertará o planeta.
Temos muita pancadaria e onomatopéias que fazem parte do mundo pop das HQs, mas além disso, o leitor se depara com lutas épicas, como a da Mulher-Vespa VS Bucky; A Tempestade VS Blitzkrieg, Gavião Arqueiro VS Mulher-Hulk, e por aí vai.



comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR