Tokyo Ghoul: re #01

Tokyo Ghoul: re #01




Resenhas - Tokyo Ghoul:Re #1


17 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Clara 26/04/2024

Sasaki Haise
Me peguei interessada por ler este mangá graças a adaptação - na qual achei com muitos furos e não tava entendendo algumas coisas.
Tenho lido pelo Manga Bird. Até o momento estou interessada no Haise, no novo grupo de investigadores ghous: os QS. Com toda drama no geral.
comentários(0)comente



LaylaMaki 03/04/2024

Voltamos a nosso protagonista gentil
Estou muito ansiosa para ler essa nova saga, sempre leio e acabo parando pq não tenho dinheiro para colecionar o resto e tenho dificuldade de ler esse online
comentários(0)comente



Laura 04/02/2024

Confesso que comprei o mangá errado, porque eu não sabia que tinha duas versões de tokyo ghoul ? porém eu gostei bastante do mangá, só tenho que comprar o 2 volume ?
comentários(0)comente



ivnachaib 30/01/2024

Faz de conta.
Após uma pequena pausa, retornei ao universo de Tokyo Ghoul. É curioso o fato de que, apesar de eu ter considerado que me lembraria melhor dos acontecimentos dessa série do que da original, eu me vi sendo surpreendida a cada página, o que me deixou consideravelmente animada para essa releitura.

Sendo um volume introdutório, a história segue um ritmo mais lento e não possui nenhum acontecimento para lá de excepcional. No entanto, a investigação do Torso e do Serpente traz uma certa emoção. Ademais, somos apresentados ao investigador de primeira classe Haise Sasaki, e temos um primeiro contato com algumas de suas nuances e, claro, uma parte de seus fantasmas.

Os destaques dessa edição giram em torno dele, como não poderia deixar de ser: sua identidade, seu passado esmaecido, seus conflitos, sua felicidade, seus receios, sua imagem, suas responsabilidades, suas dificuldades e suas relações.

Particularmente me diverti bastante com a forma que ele se relaciona com Akira e Arima, com todo aquele ar familiar, que se estende ao seu esquadrão, embora de forma muito menos coesa. Devo admitir que não gosto muito dos Quinxes, com exceção de Shirazu, mas acredito que a dinâmica turbulenta deles será interessante para a trama como um todo. No mais, gostei de poder conhecer um pouco mais da história de Mutsuki, que não me lembro de ter sido retratada com clareza no anime.

E é claro que outro aspecto que me agradou bastante foi rever alguns rostos conhecidos, principalmente os que encerraram o volume. Foi o suficiente para me motivar a continuar lendo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Kaeqo 15/06/2023

Eita
Então eu achava que este era o primeiro livro da saga inteira de Tokyo ghoul então enquanto li não percebi literalmente nada da história e estava sempre a voltar a ler e assim. Mas pronto, dentro disso, até goste, mas nunca mais li nada.
comentários(0)comente



Gustavo 28/02/2023

Ns se é pra sentir falta do kaneki 🤬 #$%!& louca ou ficar feliz c esse transtornado é felizinho, não sei
comentários(0)comente



Maria517 06/11/2022

Esse mangá e bacana mas eu pensava que era o tokyo ghoul normal o da primeira temporada do anime mas não é,mas e bacana
comentários(0)comente



Mily_alpes 18/07/2022

Gostei muito,acho que vou até mesmo começar a ver o anime a trama é interessante e gostei muito de alguns personagens!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Renba 03/02/2022

"ghoul"
Infelizmente só tô com o vol 1 pra ler, eu esperava ser mais macabro e sombrio. Os ghoul são bem agressivos, são um tipo de aliens em avatar humano. Ken Kaneki, estudante, se transforma em meio Ghoul e decide se adaptar a situação e caçar os mais violentos que se divide em clãs.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



PedroHarpy 28/12/2021

Haise Sasaki  ? Ken Kaneki
Tokyo Ghoul:re é a continua de Tokyo Ghoul, contando a história do protagonista Ken Kaneki, focando na inclusão de sua sua equipe e os outros personagens que surgem na história, não focando apenas no desenvolvimento do kanekinho, como senti que ocorreu no Tokyo Ghoul. O fato de Kaneni ter surgido como Haise Sasaki, foi devido aos acontecimentos no Tokyo Ghoul e podemos entender mesmo lendo essa continuação do manga, acabei achando legal essa variação de personalidade, com lembranças de seu antigo "eu" vindo átona em alguns momentos.

Além disso, em Tokyo Ghoul:re também somos levados a entender melhor as motivações da CCG, um grupo formado por humanos para combater os Ghouls. Toda a narrativa é levada a uma batalha entre os humanos e os Ghouls. Enquanto somo levados a essa competição de gênios e também de força, mas nos questionamos quem de fato está com a razão e se tudo isso pode ser justificado com o que está acontecendo. Basicamente amei essa história, mas o "clássico" ainda me chama mais atenção...
comentários(0)comente



Tati- Leitora 07/03/2021

Bom demais!!! Amo muito essa coleção e agora entendo cem por cento porque o povo não gosta do anime.
Tive um pouco de dificuldade pra ler mas isso é por causa da versão que eu tinha disponível, mas achei muito bom e com grandes reviravoltas.
Minha única crítica é que achei a metade inicial dele muito parada mas no final entendi que aquilo era necessário para entramos completamente no mundo de Tokyo Ghoul Re.
comentários(0)comente



Ga 28/02/2021

Um novo começo, não tão engajante
Eu adoro Tokyo Ghoul, demorou uma eternidade eu conseguir ler a série original inteira, e o jeito que ela terminou me deixou com muita sede de mais, então finalmente comecei a ler
Tokyo Ghoul já era complicado de lembrar de tantos personagens, :re começa introduzindo mais personagens ainda, no ambiente da CCG, e com a minha preguiça eterna sobre esse arco do kane..., Desculpa Haise
A história mesmo assim continua sólida pq é instigante essa dinâmica de ghouls na sociedade, mas o lado deles é muito mais interessante que o policial, e depois de ter amado os personagens do original, eu não estou tão instigado a querer ver novos
comentários(0)comente



17 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR