Tokyo Ghoul: re #01

Tokyo Ghoul: re #01




Resenhas - Tokyo Ghoul:Re #1


17 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Renba 03/02/2022

"ghoul"
Infelizmente só tô com o vol 1 pra ler, eu esperava ser mais macabro e sombrio. Os ghoul são bem agressivos, são um tipo de aliens em avatar humano. Ken Kaneki, estudante, se transforma em meio Ghoul e decide se adaptar a situação e caçar os mais violentos que se divide em clãs.
comentários(0)comente



PedroHarpy 28/12/2021

Haise Sasaki  ? Ken Kaneki
Tokyo Ghoul:re é a continua de Tokyo Ghoul, contando a história do protagonista Ken Kaneki, focando na inclusão de sua sua equipe e os outros personagens que surgem na história, não focando apenas no desenvolvimento do kanekinho, como senti que ocorreu no Tokyo Ghoul. O fato de Kaneni ter surgido como Haise Sasaki, foi devido aos acontecimentos no Tokyo Ghoul e podemos entender mesmo lendo essa continuação do manga, acabei achando legal essa variação de personalidade, com lembranças de seu antigo "eu" vindo átona em alguns momentos.

Além disso, em Tokyo Ghoul:re também somos levados a entender melhor as motivações da CCG, um grupo formado por humanos para combater os Ghouls. Toda a narrativa é levada a uma batalha entre os humanos e os Ghouls. Enquanto somo levados a essa competição de gênios e também de força, mas nos questionamos quem de fato está com a razão e se tudo isso pode ser justificado com o que está acontecendo. Basicamente amei essa história, mas o "clássico" ainda me chama mais atenção...
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Tati- Leitora 07/03/2021

Bom demais!!! Amo muito essa coleção e agora entendo cem por cento porque o povo não gosta do anime.
Tive um pouco de dificuldade pra ler mas isso é por causa da versão que eu tinha disponível, mas achei muito bom e com grandes reviravoltas.
Minha única crítica é que achei a metade inicial dele muito parada mas no final entendi que aquilo era necessário para entramos completamente no mundo de Tokyo Ghoul Re.
comentários(0)comente



ivnachaib 30/01/2024

Faz de conta.
Após uma pequena pausa, retornei ao universo de Tokyo Ghoul. É curioso o fato de que, apesar de eu ter considerado que me lembraria melhor dos acontecimentos dessa série do que da original, eu me vi sendo surpreendida a cada página, o que me deixou consideravelmente animada para essa releitura.

Sendo um volume introdutório, a história segue um ritmo mais lento e não possui nenhum acontecimento para lá de excepcional. No entanto, a investigação do Torso e do Serpente traz uma certa emoção. Ademais, somos apresentados ao investigador de primeira classe Haise Sasaki, e temos um primeiro contato com algumas de suas nuances e, claro, uma parte de seus fantasmas.

Os destaques dessa edição giram em torno dele, como não poderia deixar de ser: sua identidade, seu passado esmaecido, seus conflitos, sua felicidade, seus receios, sua imagem, suas responsabilidades, suas dificuldades e suas relações.

Particularmente me diverti bastante com a forma que ele se relaciona com Akira e Arima, com todo aquele ar familiar, que se estende ao seu esquadrão, embora de forma muito menos coesa. Devo admitir que não gosto muito dos Quinxes, com exceção de Shirazu, mas acredito que a dinâmica turbulenta deles será interessante para a trama como um todo. No mais, gostei de poder conhecer um pouco mais da história de Mutsuki, que não me lembro de ter sido retratada com clareza no anime.

E é claro que outro aspecto que me agradou bastante foi rever alguns rostos conhecidos, principalmente os que encerraram o volume. Foi o suficiente para me motivar a continuar lendo.
comentários(0)comente



Melo 04/11/2018

O Canibal...
Tokyo Ghoul :Re, uma continuação da serie de mangas Tokyo Ghoul, conta a historia de um CCG ( Comissão de Contadores de Ghoul)chamado Sasaki Haise, este, perdeu sua memoria recentemente e não se lembra do que aconteceu nos seus ultimos anos. Na CCG, Sasaki trabalhava no esquadrão quinx, um esquadrão em que todos são meio-ghouls.( Ghouls são semelhantes a humanos e caçam e devoram sua carne )
Embora o manga tenha indicação de dezoito anos, eu indico para os maiores de doze, pois existem algumas cenas com muito sangue e violencia.
comentários(0)comente



Mily_alpes 18/07/2022

Gostei muito,acho que vou até mesmo começar a ver o anime a trama é interessante e gostei muito de alguns personagens!
comentários(0)comente



Clara 26/04/2024

Sasaki Haise
Me peguei interessada por ler este mangá graças a adaptação - na qual achei com muitos furos e não tava entendendo algumas coisas.
Tenho lido pelo Manga Bird. Até o momento estou interessada no Haise, no novo grupo de investigadores ghous: os QS. Com toda drama no geral.
comentários(0)comente



Claire 01/01/2018

Decepcionante
O investigador de primeira classe Haise Sasaki é o mentor de uma equipe de outros quatro investigador, na CCG, uma agência que estuda e extermina Ghoul - demônios devoradores de carne humana. Neste primeiro volume, é descrita a investigação em busca de Ghouls de classe S e SS, que são bastante forte.

Há um membro da equipe absolutamente desagradável e insubordinado que faz idiotice o tempo todo, mas que, absurdamente, é perdoado sempre. E, vemos também, que há outra identidade em Haise, que aparece em sua mente em momentos de tensão.

Para quem assistiu a primeira e a segunda temporada de Tokyo Ghoul, essa continuação é uma decepção. O que eles fizeram com o Kaneki é lastimável. Temos aqui outro personagem, que não ele, só que usando seu corpo e uma cópia difusa e mal feita da sua personalidade. O time de investigadores não cativa em quase nada (mesmo havendo alguns detalhes que considerei interessantes, como um rapaz transsexual).

Dá tristeza de ver uma história que foi boa, que começou por outra ótica (a ótica dos ghouls), se tornar o chato clichê de "investigadores atrás de monstros". Espero que melhore, esse primeiro volume foi chato e previsível. São mais de 200 páginas que não cativam.
Melo 04/11/2018minha estante
No final da segunda temporada de Tokyo Ghoul, quando o Kaneki carrega o Hide ate os CCG, o Kaneki acaba enfrentando o Arima. O Kaneki perde essa luta, o Arima leva o Kaneki pra CCG e faz uma lavagem cerebral nele, por isso o novo personagem.


Claire 05/11/2018minha estante
Sim, eu sabia. Mas isso pra mim não justifica o que aconteceu. O Kaneki se tornou só mais um investigador bonzinho.


Eduardo Amorin Franco 10/11/2018minha estante
sim, comparado ao tokyo ghoul original, o re não é tao bom... Mas, acho que não é decepcionante, se você ler REALMENTE TODA A SERIE TOKYO GHOUL e continuar lendo o manga RE( até um pouco do anime) vc vera que faz sentido e uma causa incrível justifica ele se tornar um investigador.
A outra identidade ( momentos de tensão) do Haise são as lembranças do seu passado
SE ENTAO VC NÃO GOSTA DE TROCA DE PERSONALIDADE,TOKYO GHOUL É CHEIO DISSO, TANTO É QUE A CADA ARCO KEN MUDA DE PERSONALIDADE( 1-TRISTE E ASSUSTADO/2-MALIGNO E ASSASSINO/RE1-INVESTIGADOR BONZINHO)


Eduardo Amorin Franco 10/11/2018minha estante
Mas mesmo assim, não vim te xingar, pelo menos vc justificou o motivo de sua decepção.
parabéns pela resenha... Só comentei para te mostrar que se continuar lendo vc verá que faz sentido e é incrível




Ga 28/02/2021

Um novo começo, não tão engajante
Eu adoro Tokyo Ghoul, demorou uma eternidade eu conseguir ler a série original inteira, e o jeito que ela terminou me deixou com muita sede de mais, então finalmente comecei a ler
Tokyo Ghoul já era complicado de lembrar de tantos personagens, :re começa introduzindo mais personagens ainda, no ambiente da CCG, e com a minha preguiça eterna sobre esse arco do kane..., Desculpa Haise
A história mesmo assim continua sólida pq é instigante essa dinâmica de ghouls na sociedade, mas o lado deles é muito mais interessante que o policial, e depois de ter amado os personagens do original, eu não estou tão instigado a querer ver novos
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Maria517 06/11/2022

Esse mangá e bacana mas eu pensava que era o tokyo ghoul normal o da primeira temporada do anime mas não é,mas e bacana
comentários(0)comente



Gustavo 28/02/2023

Ns se é pra sentir falta do kaneki 🤬 #$%!& louca ou ficar feliz c esse transtornado é felizinho, não sei
comentários(0)comente



Kaeqo 15/06/2023

Eita
Então eu achava que este era o primeiro livro da saga inteira de Tokyo ghoul então enquanto li não percebi literalmente nada da história e estava sempre a voltar a ler e assim. Mas pronto, dentro disso, até goste, mas nunca mais li nada.
comentários(0)comente



17 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR