A Voz do Silêncio #04

A Voz do Silêncio #04




Resenhas - A Voz do Silêncio #04


59 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


zMattewz 21/02/2024

Simplesmente uma Obra de Arte
Ishida finalmente passa a superar os bloqueios que tinha com as pessoas, bloqueios esses que eram representandos com um X no rosto das pessoas.
É muito bom ver esse X aos poucos sumindo e ele passando a conseguir olhar nos rostos das pessoas.
Nishimiya agora consegue se sentir importante para os outros e passa a ser mais alegre, até consegue fazer seus planos para o futuro na ideia de conseguir alcançar seus sonhos.

Foi um bom final, essa é uma das minhas histórias favoritas. Já conhecia por conta do filme e o bom que o mangá consegue aprofundar mais ainda na história, tanto nos temas mais pesados quanto nos outros acontecimentos.
Foi muito bom poder ver todo mundo bem no fim apesar de tudo o que aconteceu.

Voltarei a ler essa obra em breve.
comentários(0)comente



Juaum 07/02/2024

Uma história de redenção.
Quem já viu o filme, saiba que é tipo um resumo, pois o mangá se aprofunda muito mais nos relacionamentos entre os personagens, tornando tudo muito mais bem trabalhado.
Um aviso importante: quem não gosta de finais abertos talvez não goste tanto dessa obra. Eu gosto, pois, pra mim, uma história vai muito além do final: é mais sobre a jornada até ali. Um final ruim pode estragar uma obra, mas um final interpretativo? Nem tanto.
Enfim, obra-prima.
André 09/02/2024minha estante
Carai.... devorou a série... ainda tô no 2 lk




Renata_ Pandora 08/01/2024

É tão triste, e o pior é que é muito real e terrível o bullying que os japoneses praticam nas escolas, quanto sofrimento ?
comentários(0)comente



mtsk1dom 20/11/2023

O cara é literalmente eu. mt bom p iniciante e eu li faz mt tempo, tenho nem oq comentarKKKKKKKKKKKK
comentários(0)comente



Julia 14/10/2023

Acredito que perdi o timing todo da história e simplemente não é mais impactante pra mim como era no inicio.
comentários(0)comente



hscardigan 10/08/2023

A voz do silencio
Ai gente nao é ruim mas tambem nao é bom não viu.
acho que podia ter acabado no volume três para ser sincera
comentários(0)comente



Mateus108 12/07/2023

1ª Leitura
Acho que este volume traz a importância de o Ishida passar a ver as pessoas, de entender que todos eram, por mais que tenham feito coisas horríveis. Porque depois de passar de uma situação de quase morte ele passa a ver as pessoas com outros olhos. É nítido que o relacionamento de Ishida e Shouko é genuíno, que os dois devem parar de se culpar pelo passado e entender que aprendemos com os erros, que o mais importante é seguir em frente. O reencontro do grupo mostra que nem tudo são flores, mas que a diferença entre eles que traz a troca de experiências.
Um dos capítulos, retrata um dos momentos mais conflituosos na nossa adolescência, à formatura do ensino médio. É o momento em que a ansiedade bate, surgindo dúvidas de "qual meu sonho?" ou "que caminho seguir?". A pressão de ter que saber o que queremos ser de imediato qual profissão seguir, de ter que deixar alguns amigos para trás devido a nossa transformação em adultos e não ter mais tempo, seguir os nossos sonhos e atender as expectativas que criam nas nossas escolhas.
O final é incrível, com uma conclusão que mostra as inseguranças do futuro, mas ensina que é necessário viver para entender os ensinamentos. Nem tudo vai ser perfeito, mas nem tudo está perdido pelas atitudes do passado, todo dia é uma nova oportunidade de fazer a diferença.
As edições de luxo são ótimas, com capa dura e sempre com material extra, super recomendo.
comentários(0)comente



moonchildsz 15/05/2023

"Eu quero que me ajude a viver"
Essa frase que usei pro título tem tanto significado! mostra o fato dele precisar dela ao mesmo tempo que ele ta mostrando pra ela que ela é extremamente necessária pra ele e pra todos!!! (??????)
história linda e emocionante, bem mais completa que o filme! (que já era bom)
amei os conteúdos extras também, te deixa muito mais ligado na história!!
comentários(0)comente



Estante da Leonina 01/05/2023

Finalizou perfeitamente e nos faz imaginar um futuro cada vez melhor nao só entre os personagens principais, mas com todos eles.
comentários(0)comente



Ni­kolas 27/04/2023

Já havia visto o anime anos atrás, mas não me recordava do quão pesada e sensível é a história. Sendo extremamente necessária de ser contada.
A arte é muito linda e eu me emocionei muito, além de ficar reflexivo sobre como nossa sociedade é doente.
comentários(0)comente



Gabrielly 17/04/2023

Simplesmente o melhor mangá que já li.
o traço é maravilhoso, extremamente delicado e detalhado.
e a história é simplesmente maravilhosa, não encontrei nenhum furo nela e eu acho muito boa de ler
comentários(0)comente



Juliane 10/04/2023

Gostei do final que o Ishida recebeu, conseguiu se perdoar, tem amigos e uma maturidade ainda maior. Além disso, o livro fecha bem o seu enredo inicial que era o bullying que ele fez e sofreu. Mas, ao mesmo tempo que gostei disso, não me agradou o fato de ser tão aberto o final, queria que tivesse mais sobre a relação dele com a Shouko e uma evolução maior da Yuzuru que é uma das minhas personagens favoritas. Não vou dizer que não gostei desse volume, mas admito que tinha mais expectativas.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Valentina164 20/03/2023

Com certeza um dos meu mangás favoritos. Me
Identifiquei com diversos momentos da história, oque acabava me deixando mais emocionada durante a leitura. A história aborda vários assuntos importantes, e o desenvolvimento dos personagens é sensacional! Amo com todo meu coração!
comentários(0)comente



59 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR