Diva Satânica

Diva Satânica



Resenhas - Diva Satânica


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Jon 12/06/2022

Impactante
O gênio Bräo nos apresenta um conto erótico banhado em sangue que tem como pano de fundo a grande obra do próprio autor é o legado de Druuna. Uma história que prende e deixa gosto de quero-mais.
comentários(0)comente



Delirium Nerd 29/01/2018

Diva Satänica: Um novo olhar sobre as HQ’s eróticas
Diva Satänica é uma HQ que aborda a temática fetichista pelo viés do horror, criando um clima aterrorizantemente excitante. No entanto, resta uma pergunta: é possível criar uma HQ que trata de temas como pornografia, erotismo, fetichismo e sexo sem que a mesma seja machista?

É incrível como sempre ficamos com os 2 pés atrás quando se trata de consumir este tipo de obra, ainda mais quando produzida por homens. Isto porque, sempre nos deparamos com uma hipersexualização feminina construída por e para o deleite único e exclusivamente masculino, que reforça estereótipos de gênero e que reduz a mulher ao “lugar de coisa” (mesmo quando elas são as Dominatrix¹), mas este não é o caso de Diva Satänica.

Utilizando-se de um contexto contemporâneo e informatizado, Bräo consegue nos fazer acreditar que se dermos sorte (ou azar?) de procurarmos pelas palavras-chave certas na macabra deep web, encontraremos a mitológica “Dama de Preto”, a única capaz de nos levar à morte, de tanto prazer.

Continue lendo no link abaixo:

site: http://deliriumnerd.com/2018/01/29/diva-satanica-hqs-eroticas-resenha/
comentários(0)comente



Marieliton M. B. 08/01/2018

Prazeres perigosos
Ela vai te seduzir. Não adianta resistir. Quando você menos esperar, estará diante dela sedento pra realizar seus desejos mais libidinosos. Mas o que você não sabe é que são os desejos da Dama de Preto que deverão ser realizados. E ela é implacável pra conseguir o que deseja.

Diva Satânica, do Bräo, é mais um quadrinho que ajudei a financiar no Cartase e que me deixou bastante contente com o resultado. O acabamento do quadrinho tá muito bom. A capa, com detalhes em verniz na ilustração, tá lindíssima. Os desenhos e as cores do quadrinho têm nem o que falar, combina demais com a temática. Tá tudo muito caprichado.

Pra não dizer que achei tudo perfeito, a história me deixou querendo ver mais sobre a Diva Satânica (talvez tenha sido essa a intenção heheh). Caberia mostrar mais atuações dela sobre outros homens, ou até mulheres, pra dar uma diferenciada. Mas isso é só a opinião de um leitor que gostou muito do quadrinho e ficou com aquele gostinho de “quero mais”.

O quadrinho conta com extras que mostram o making of a sua produção e o processo de trabalho do autor.

Se você curte terror, gore e, porque não, putaria, Diva Satânica é um prato cheio. Só não se sabe o que estará servido nesse prato. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR