Your Name. #03

Your Name. #03




Resenhas - Your Name. #03


32 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Erika 09/05/2021

Bom
Nunca pensei em dizer isso, mas... o anime foi melhor!:)

site: http://upandoavida.com
comentários(0)comente



Milena - @milenayasmim_ 31/12/2021

Um dos melhores, se não for o melhor
Aaaaaa esse mangá é incrível, dá vontade de chorar todas as partes, principalmente quando lembro da trilha sonora do anime, vale muito a pena ler os mangás!
comentários(0)comente



*+ 21/06/2020

Um ótimo desfecho pra história, do que tipo que te deixa imaginando como a vida dos personagens deve ter continuado
comentários(0)comente



Lary 10/05/2021

?
eu só. meu deus. ar. tudo parece encaixar. a ilustração é linda. a história é linda. tudo nela é gratificante. se eu dissesse que não gostei estaria mentindo profundamente.
comentários(0)comente



Munyz 30/07/2021

Quotes
"Eu sinto como se eu estivesse procurando sempre por algo." -Miyamizu, Mitsuha

"Ao anoitecer quando não é nem tarde nem noite. Quando a fronteira do mundo humano se tornou fraca e o tempo em que os humanos podem encontrar seres de outro mundo. Você não será capaz de ver o rosto deles e não poderá confirmar quem são."

"Quando eu acordo pela manhã...de vez enquanto...por alguma razão, eu estou chorando. Eu estou procurando...por alguém...por alguma coisa."- Miyamizu, Mitsuha
comentários(0)comente



Ana Elisa 22/06/2021

Your name #3
Que mangá meus amigos, que mangá!

Fiquei apaixonada por essa história, estou desejando loucamente o mangá com a história completa.

Infelizmente o filme saiu da Netflix, queria tanto poder assistir e ver essa belezura.
comentários(0)comente



Carol 21/06/2021

socorro .... essa obra é maravilhosa de qualquer jeito ??? o meu coração ta quentinho aqui, de verdade
comentários(0)comente



rafa 07/12/2021

??
O filme conseguiu ser bem melhor, acho que foi porque estava com uma expectativa de ter um final diferente do que teve no filme.
comentários(0)comente



lay ð 31/12/2022

Fazendo uma resenha fajuta pq esqueci de fazer antes, deixei pra última hora e aí não vai contabilizar no desafio do skoob, então tô só atualizando, mas assim que tiver paciência edito e faço melhor
comentários(0)comente



Victor108 19/05/2021

Final péssimo
Tava tudo indo bem, eu tava super envolvido com a história, então chegou o final... e cagou tudo. Vi que algumas pessoas gostaram mas eu não superto final aberto
comentários(0)comente



cilis 25/07/2022

Tenho a impressão de que já conhecemos!
O terceiro e último volume fechando tudo com chave de ouro!! Nem preciso falar do quanto amei as cenas extras que não tem no filme né? E uau, as ilustrações estão simplesmente perfeitas!

Esse mangá foi minha companhia nos últimos dias e ler foi muito confortável, aqueceu meu coração! Amo demais essa história e agora ela tem um significado ainda mais especial pra mim, que já conhecia mas agora vejo tudo com outros olhos!
comentários(0)comente



Winter 11/08/2022

O volume 3 é o arco de Mitsuha. Sua personagem sempre foi a participante mais ativa da narrativa. Ela é realmente a personagem principal desta história. Para seu ato final nesta história, ela teve uma segunda chance de salvar sua cidade, mas a que custo?

A adaptação do mangá adiciona várias cenas que não estão no filme, especialmente a do final. Só isso fez com que a leitura disso valesse a pena.

No começo, eu realmente não vi o final feliz chegando, eu honestamente não conseguia ver como eles poderiam fazer isso! Mas eles encerram a história satisfatoriamente e revelam respostas para todas as perguntas que eu tinha ao longo do caminho. O que eu também gostei é que é muito fiel ao resto da série, especialmente em termos de como os personagens crescem ao se tornarem adultos e dicas que foram reveladas anteriormente. Em seguida, o filme!
comentários(0)comente



Ariel 25/06/2022

Que livroooooo
A história do Taki e da Mitsuha e extraordinária.
Eu amei, me fez rir, chorar, me emocionar, me divertir.
Se tornou um dos meus livros favoritos.
Aprendi algo muito valioso com está histórica
comentários(0)comente



Nanda Alves 12/01/2024

Introdução ao manga
Ameiiiii!
Foi o primeiro manga que li e sinceramente foi incrível!!!
No início não entendia oque estava acontecendo, fiquei um pouco confusa, mas depois tudo fez sentido. Há alguns momentos emocionantes, muito bom.
Leitura leve e agradável!
comentários(0)comente



Raira.Kate 25/03/2021

Lindo
O jeito que a Ásia faz a gente chorar é diferente. Basicamente um uma história cheia de significado , e importância, mesmo pra nós do ocidente. Eu fico imaginando o quão importante ela é para os países ocidentais. Por isso tanto sucesso. Além de ser linda, bem produzida, bem pensada. Perfeita.
comentários(0)comente



32 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR