Batwoman

Batwoman



Resenhas - Batwoman Vol. 1 (Renascimento)


7 encontrados | exibindo 1 a 7


arpequiz 24/04/2024

Acabei achando essa HQ acidentalmente em uma feirinha, fui ler mesmo Kate sendo uma das que menos me interessava na Batfamília, e uau! Achei bem interessante como o início da história te instiga a permanecer até o final, e mesmo não conseguindo ligar a trama de Coryana ao que acontece em Gotham, no futuro, o conjunto todo foi muito bom. A arte, a escrita e o desenvolvimento da narrativa. Preciso de respostas urgentemente, sobre muitas coisas, mas foi bom ver o Jason caolho e Batwoman jurando por um fim ao ditador da cidade dos morcegos, que mesmo fazendo sentido, me surpreendeu muito ao descobrir quem era.
comentários(0)comente



Bella 04/07/2022

Batwoman
Mulher empoderada que já sofreu muito e fez muita merda na vida. Mas a Kate é muito mais que isso, ela é uma super heroína que veio para quebrar padrões e mostrar seu poder.
Mal posso esperar para ler os outros quadrinhos.
comentários(0)comente



Franybeller 07/06/2022

Não esperava por essa!
No começo não tava gostando muito mas agora fiquei curiosa para os próximos.
comentários(0)comente



Rany.suk 06/10/2021

É interessante
Já faz 3 a 6 meses que li, envolve assuntos lgbt(protagonista é lgbt e sua história começa quando conhece sua ex), e isso torna a protagonista mais interessante.
comentários(0)comente



Maria 09/08/2021

4?
Eu li esse livro dia 31/7 porém só vim agora fazer a resenha.
Sobre o livro, eu gostei bastante, foi o 2° livro da DC q eu li (o primeiro foi o vol.1 de Trindade), eu gostei bastante. Eu não gosto dos filmes da DC porém as HQs tão sendo perfeitas.
Aqui a gente vê o que fez a batwoman virar a batwoman e um pouco da história de amor que ele teve durante uma época.
Eu recomendo super, eu coloquei 4? e não 5? pq eu fiquei bem confusa no começo, porém faz parte, a história é super boa e fluída, li em um dia.
comentários(0)comente



let 30/05/2021

não vou mentir que só vim pra essa pelo fato dela ser lésbica e eu também aí eu hm representatividade ne mas nossa cheguei no final pensando BATWOMAN SUPREMACY QUERO MAIS DELAAAAAA
comentários(0)comente



'duarda 23/06/2020

começou ok e terminou SOCORRO CADÊ O PRÓXIMO
Sou novata no mundo das HQ's e ainda mais no da Batwoman, to aqui pelo fator mulher super-heroína e ainda por cima lésbica, me julguem. Sendo assim, comecei perdida pra cacete, sem entender muita coisa e pensando "eita, eu deveria ter começado por outra HQ? Mas eu vi várias pessoas falando que dava pra começar aqui tranquilo". No fim, quando você passa o prólogo e entra na história de fato da para tocar bem de boas sem ter tido nada da personagem antes. Foi só desespero inicial mesmo!

A trama é ok e posso dizer que fiquei mais interessada entre os relacionamentos das personagens envolvidas, do que na história em si. Embora eu tenho adorado a ideia dos generais. Algumas coisas eu já prevejo e que podem ser tratadas como "revelação", mas para mim tá bem na cara.

No mais, amo um drama sáfico e adoro como sempre tem uma sapatona ressentida. Não é fácil amar outra mulher, eu bem sei disso.

Agora o que eu preciso dizer que fez com que me caísse o cu da bunda foi aquele final futurista e dark que pqp eu preciso saber mais do que acontece! Ou seja, lá vai a Eduarda comprar as próximas HQ's...
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR