Aline Completinha #7

Aline Completinha #7



Resenhas - Aline Completinha #7


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Marcelo Nunes 19/03/2024

Otto e Pedro tentam dar o troco
Nessa edição, Otto e Pedro aproveitam que a Aline foi viajar para dar o troco e galinhar. Aline volta disposta a discutir a relação e saem de férias. O pai de Aline se reencontra com a ex-esposa e tenta novamenteescrever um livro.
Um volume cheio de piadas piadas politicamente corretas, algumas bem datadas e que seriam sem graça hoje. Esse é o tipo de humor do Iturrusgarai. Um humor, na maioria das vezes, limitado ao seu tempo, mas que nos traz boas reflexões sobre as mudanças no que achamos graça.
comentários(0)comente



Evelyn Véras - 30/12/2023

Mais um volume da série "Aline" lido ??

Aline quer discutir a relação, mas aparentemente todos os homens com quem ela quer fazer isso (Otto, Pedro, seu pai, e até seu analista) caem no sono só de ouvirem a frase "Vamos discutir a relação" ?
comentários(0)comente



qudakness 15/07/2023

Essa aqui foi mais engraçadinha que as outras. bem bacana acompanhar as loucuras desse casalzinho ..
comentários(0)comente



Henggo 29/06/2023

Foi meio insosso...
Não foi chato. Dizer isso seria uma grande mentira. Contudo, foi insosso. Faltou alguma coisa que confesso não saber definir em palavras, mas sinto uma espécie de "baixa" na série. Ainda é igual aos outros livros? Sim. Mas vof vai percebe que certo brilho se perdeu.
comentários(0)comente



https.jubs 17/06/2022

bonzinho ainda
humor ácido ? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR