Maybe Now (eBook)

Maybe Now (eBook) Colleen Hoover




Resenhas - Maybe Now


41 encontrados | exibindo 31 a 41
1 | 2 | 3


melo 28/01/2024

Esperava mais
Esses personagens tão muito santo e de boa com vida, sei que a doença da maggie é realmente muito séria e ela precisa de ajuda boa parte do tempo, porém com o ex?? e a sidney está tudo bem com isso?? a sla essa história não me desse a minha favorita é a Bridgette, a única que fala oq eu penso de vdd. Por mais que ela é louca, por algo digo dnv eu compreendo os personagens e a situação em que todos estão porém eu acho que daria pra procurar mais opções. Mas ainda bem que eles são maduros pra isso! pq eu seria iguaizinha a doida da bridgette kkkkk
Achei o final meio pa, deveria ter falado mais do relacionamento do jack e da maggie por conta que não é possível que um médico com um filho vai deixar o filho se apegar a namorada sabendo que ela vai morrer em breve sla esse relacionamento estava mal desenvolvido. Gostei mais do primeiro e do segundo livro
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Marcelly.Cordeiro 22/07/2020

Maybe now
Finalmente terminei esses belezinha!
A demora se deu por imprevistos e não por ser uma leitura ruim ou monótona, afinal, Colleen Hoover jamais conseguiria escrever algo monótono ou ruim.
Maybe now é um epílogo de 33 capítulos, um final para um livro que apesar de ter sido bem fechado (Talvez um dia) foi maravilhoso saber o que aconteceu depois do fim.
Matei a saudade desses personagens tão bem elaborados e como sempre a junção entre leitura e música nos deixa em outra dimensão.
Maggie merecia um final feliz, amei Jake.
Ridge e Sydey são tão doces que dá diabete literária em qualquer um e Warren e Bridgette são perfeitos dentro de suas imperfeições.
Como sempre, CoHo ganha meu coração com mais esse livro.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nathy Valdivia 08/09/2019

Achei bem melhor que o primeiro!!!
Melhorou bem, Até consegui sentir um pouco de simpática com Ridge, o que no primeiro livro Simplismente não rolou...

Gostei bastante de conhecer melhor a história da Mag, e de quebra a do Jack tbm.

Eu sempre gostei da Sydney, mas neste livro ela realmente se supera, super madura e sensata, quase uma santa! Rsrsrs...

Enfim, o livro continua super poético, mas com a vantagem de ser bem melhor que o primeiro no meu ponto de vista. Os personagens melhoraram bem, mas ainda assim perdem completamente o brilho, quando Warren e Bridgette estão na mesma cena. Hahaha esses dois sempre serão os meus preferidos, principalmente Bridg! :)
comentários(0)comente



priscila.wenzel 25/05/2019

Simplesmente maravilhoso! ❤❤❤❤

Não tenho palavras pra descrever esse livro. Acabei de ler e estou apaixonada, cativada, encantada e querendo a continuação da continuação kkkkkk

Esse livro começa mais ou menos do ponto onde Maybe Someday acabou. Vemos Maggie se adaptando a uma nova vida sem ser como a namorada do Ridge. Vemos ela se arriscando, tentando viver mais plenamente e por isso tendo seu caminho cruzado com o de Jake.

Jake é um médico cardiologista super tranquilo, determinado e com um filho de 11 anos, Justice. Um adendo pra cenas dos dois que acho fofas e super divertidas.
Jake se encanta por Maggie assim que a conhece e mesmo que ela tente afastá-lo, o cara está determinado a ficar com ela, a curtir o momento e não demora pra Maggie assumir que está caidinha por ele.

Warren e Bridgette continuam os mesmos. Algumas horas são engraçados, em outras te irritam e em outras vocês suspira com seus momentos fofos.

Ridge e Sydney por sua vez, roubam a cena. Apesar de ter me apaixonado por Jake, não posso deixar de amar esse casal. É lindo ver o quanto eles se amam, o quanto um desperta o melhor lado do outro, como eles são cúmplices. Sydney mesmo é um verdadeiro anjo, entendendo que Ridge ainda se preocupa com Maggie e é ela quem acaba conseguindo o improvável, que os cinco convivam em harmonia e se tornem amigos.

Pois é? Da pra acreditar em Maggie, Sydney e Bridgette amigas? Pois é, mas acontece e Sydney até ajuda Maggie em suas questões com Jake. Como eu digo, essa garota é maravilhosa.

O livro é repleto de cenas fofas, você suspira pelo Jake e quase morre de amores nas cenas de Ridge e Sydney.
No começo quando o quinteto não estava unido, cheguei a ficar brava com alguns personagens, mas depois quando as coisas entram nos eixos e todos ficam felizes e unidos, a leitura fica mais gostosa ainda.

O livro todo é lindo e reflexivo e com um final super foro, romântico e engraçado como a cara dessa turma.
O livro começou com três amigos (Ridge, Maggie e Warren) e Sidney no meio tentando juntar todo mundo, principalmente Bridgette que é a mais difícil.
E no fim o livro acabou com os seis virando amigos algo que podia ser improváveis, mas que acabou dando super certo. Viraram uma família. Esquisita, fora do normal, mas muito unida.

Parabéns CoHo! 👏👏👏👏👏
Você arrasou como sempre. Já estou com saudades dessa turma de novo. ❤❤❤
Faz um especial da continuação, mostrando os casamento kkkkkkkk
priscila.wenzel 25/05/2019minha estante
Quem quiser ler, está disponível no wattpad já traduzido. O link é esse aqui:

https://www.wattpad.com/story/169538747-maybe-now-portuguese-edition




wynaraxisto 03/03/2019

Sydney merecia mais
Eu não sei por que, mas ultimamente lendo os livros da Colleen eu sempre sinto que a história é muito boa, mas o final é muito corrido. Parece que ela tem um prazo pra terminar e coloca de qualquer jeito, pode ser apenas uma sensação minha. Eu achei muito chato o jeito de como a Sydney foi tão passiva, aceitando tudo e acabando não ganhando nada em troca, no lugar dela eu surtaria. Acho que ela poderia ter sido um pouquinho egoísta em algumas partes. Não senti necessidade de ter esse livro, mas foi um ótimo complemento.
priscila.wenzel 25/05/2019minha estante
Eu ameeeei esse livro!
E o que mais você queria pra Sydney, além do amor do Ridge e o fim daqueles dilemas com a Maggie? Tudo acabou em paz com todos unidos e felizes sem disputas por atenção. Ridge sossegado, vendo que Maggie está feliz, ao lado de algfuém que a ama e sem sentir toda aquela necessidade de ficar cuidando dela. Ele e a Sydney ficaram "livres" desse fardo.
Que final melhor do que esse poderia haver?




Sarah 02/03/2019

Maybe now
Quando terminei de ler Talvez um dia, não pensei na hora que precisava de uma continuação, mas não posso negar que ter o direito de ler uma foi incrível! Ainda mais levando em consideração que o e-book é de graça na Amazon!
Esse livro é incrível não só pra saber como exatamente ficaram as coisas entre Sydney e Ridge após o primeiro livro, mas também para saber mais sobre Maggie e sobre como a situação TODA se resolveu entre eles de maneira mais detalhada. O que claramente trás mais confusões e momentos tensos em que você questiona qual seria o comportamento certo naquela situação.
No início do livro, diz que o recomendado é ler Maybe not antes, eu não li e, sinceramente, não fez falta, só pretendo ler agora.
Esse livro foi incrível me rendeu muitas risadas e foi ótimo reencontrar esses persongens. Na minha opinião, Colleen conseguiu dar desfechos ótimos para as questões ?moralmente duvidosas? deixadas no primeiro livro, a.k.a. a traição. Achei ótimo como ela trouxe esse assunto com muita maturidade, mostrando os dois lados, os pensamentos de vários persongens através de pontos de vistas alternados e acho realmente que quem não gostou desse fato em Talvez um dia, possa gostar do desfecho através deste.
Um bônus da leitura desse livro com relação ao anterior para mim foi o fato de eu já conhecer todas as músicas trazidas nesse livro e o fato de ser em inglês. Ou seja, dessa vez eu realmente senti 200% essa experiência que, diga-se de passagem, já tinha sido ótima em Talvez um dia.
comentários(0)comente



Gabrielle 31/01/2019

5/5
Sempre começo um livro da Colleen com altas expectativas, mas não costumo gostar de sequências no geral. Quando me envolvo muito na história de um primeiro livro, fico morrendo de medo de me decepcionar com a continuação. Mas isso com certeza não aacontece nesse caso. Eu amei Maybe Now ainda mais do que eu amei Maybe Someday. O livro é engraçado, envolvente e muito fluido. Não tem como não amar. O fato de envolver mais os personagens que ficaram em segundo plano no primeiro livro da série foi uma das coisas que eu mais gostei. Os personagens são bem construídos, são consistentes e cativantes. Todos eles. Jake, em especial, ganhou meu coração e se tornou meu personagem preferido da série. Mas Bridgette e Maggie, que mal apareceram no primeiro livro, também tem suas características e personalidades bem desenvolvidas na continuação. Além de Warren e, claro, Sydney e Ridge que já estavam em destaque antes.
Vale muito a pena ler. Como todos os da Colleen, não decepcionou.
comentários(0)comente



41 encontrados | exibindo 31 a 41
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR