Injustiça: Deuses Entre Nós Vol. 9

Injustiça: Deuses Entre Nós Vol. 9



Resenhas - Injustiça: Deuses Entre Nós #09


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Marieliton M. B. 01/04/2018

Heróis que vivem o suficiente pra se tornarem vilões
Depois da treta envolvendo os deuses do Olimpo, Superman e Batman saem em busca de novos aliados para reforçar suas equipes. Aliados que um dia foram adversários surgem como opções. E o código de honra de cada um será determinante para saber quem merece se unir na causa.

Superman tá cada vez mais autoritário e tomando atitudes de caráter duvidoso, algo que tá deixando sua maior aliada, a Mulher-Maravilha, com um pé atrás. Da mesma forma Selina Kyle, depois de ver o poder que Superman conquistou, resolve abandonar a causa de Batman, deixando o cruzado encapuzado sem uma importante aliada.

Depois de dois volumes com histórias grandiosas envolvendo entidades místicas, nessa última edição Injustiça voltou com uma história mais pé no chão. Algo que caracterizou o início da trama colocando dilemas morais dos heróis na frente dos combates massavéio. E como a história está caminhando pra o seu final, ver que ela voltou pra aquilo que a fez ser um dos meus quadrinhos favoritos dos últimos tempos, me deixou empolgado novamente.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR