Avengers 09 #1

Avengers 09 #1




Resenhas - Avengers 09 #01


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Bruno Olpor 11/01/2023

Vingança... Kishimoto...
Pode parecer piada, mas as semelhanças entre o tema, o personagem principal e sasuke de seu irmão kishimoto morrem na narrativa.

Sim, se vc não sabe essa obra é do irmão gêmeo de masashi kishimoto autor de Naruto.

Mas não deixem que os memes polua sua visão sobre a obra, aqui temos um primeiro volume rico e perfeito para a proposta.

Tempo ação, desenvolvimento de personagem, formas claras de explicar o assunto, discussão, mistérios e personagens incríveis. Tudo em um volume.

Mega indico, coleção completando em 5 volumes pra dar a sensação de ir até o ponto certo, espero continuar lendo e vendo mais dessa história nesse ritmo.

Mega indico.
comentários(0)comente



Emmanuelle8 01/08/2022

Para diminuir a violência é colocada em prática a "lei da vingança", uma pena de morte que condena o criminoso a morrer exatamente da mesma forma que sua vítima. Para realizar as vinganças o governo tem um esquadrão especial, com profissionais chamados Avengers, que devem executar seus alvos sem sofrer qualquer retaliação. Caso algum dos ?vingadores? seja morto durante o cumprimento de seu dever, o criminoso ganha 3 anos de anistia e será executado por injeção letal ao fim deste período. O protagonista do mangá é Yuuji Yamagashi, um Avenger que deve treinar novos recrutas para a organização.

Os primeiros capítulos desenvolvem Yuuji, o Avenger de passado misterioso e trágico que simpatiza com a família das vítimas, ao mesmo tempo em que explicam a abrangência da "lei da vingança", desde a aprovação até a execução. A história gira em torno desse tema delicado, afinal debater a eficácia das leis e o direito de fazer justiça com as próprias mãos engloba as mais diversas opiniões. 
comentários(0)comente



Erika 30/07/2020

Er...
Proposta interessante, mas esse primeiro volume não empolgou.
Só a última página, literalmente, que atiça a curiosidade.
Então, ok que venham os próximos volumes.

site: http://upandoavida.com
comentários(0)comente



Udson.Souza 01/07/2020

Muuuuito bom
Na minha opinião essa é uma obra muito injustiçada, história boa d+, bem aplicada, deveriam dar mais atenção pra essa obra
Melissa.Carvalhoo 06/09/2022minha estante
como faz pra ler?




Nonick 24/05/2019

Sensacional, mas injustiçado
O mangá tem uma proposta muito boa, e na pratica ela é bem aplicada. A historia te prende, apesar de ser contada em partes diferentes. Um dos primeiros mangas que leio, e a experiencia me agradou muito. Pretendo ler as outras edições, para ver o desenrolar dos arcos. Merecia uma nota mais alta, por causa da incrível qualidade de historia e arte, mas mesmo com esses pontos, não é um manga que exploda sua cabeça.
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR